Saúde amplia atendimento para vacinação infantil contra Covid-19 em Dourados
A Sems (Secretaria Municipal de Saúde) informa que vai ampliar o atendimento de 10 unidades básicas de saúde p...
Campanha acontece em todas as Unidades de Saúde das 8h às 16h
A Sems (Secretaria Municipal de Saúde) realiza nesta sexta-feira (11), o Dia D de vacinação infantil contra a Covid-19 em Dourados.
A vacinação vai acontecer em todas as Unidades de Saúde do município das 8h às 16h, sem precisar de agendamento. “Faremos distribuição de senhas, mas com doses limitadas que temos disponíveis. E o Dia D da vacinação será exclusivamente para as crianças de 5 a 11 anos, portanto não haverá aplicação de outras vacinas para outras faixas etárias, isso somente nesta sexta-feira”, explica Terezinha Picolo da Silva, coordenadora da enfermagem da Atenção Primária em Saúde.
Lembrando que a vacinação infantil contra a Covid-19 está sendo realizada na faixa etária de 5 a 11 anos, sendo necessário estar acompanhado dos pais ou responsáveis. Também é preciso levar a caderneta de vacinação e o cartão do SUS.
A Sems (Secretaria Municipal de Saúde) informa que vai ampliar o atendimento de 10 unidades básicas de saúde p...
A Defesa Civil de Dourados atuou nesta segunda-feira (8) para conter o alagamento no terreno em cinco imóveis...
Cerca de 200 crianças que moram na Comunidade Vitória, uma área ocupada localizada nos fundos das Sitiocas Cam...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), programou diversas atrações musi...
Deu certo! Cartinha de uma menina de 7 anos pedindo para o Papai Noel pagar os aluguéis atrasados de sua famíl...
O prefeito Marçal Filho participou na manhã desta segunda-feira (8) da solenidade de formatura da 8ª Turma da...