
Vacinação antirrábica atende região do Parque das Nações
A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, está esta semana com a campanha de vacin...
Campanha de vacinação de cães e gatos está concentrada esta semana na região do Jardim Água Boa
A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, está realizando a campanha de vacinação antirrábica, esta semana, (de 02 a 07), de forma itinerante nos bairros Jardim Água Boa, Vila Adelina, Jardim Santo André, Jardim São Pedro, Jardim Del Rey, Vila Sulmat, Parte do Centro e imediações.
Na zona rural, a vacinação antirrábica também acontece de forma itinerante, nas imediações do distrito de Itahum e Fazenda Itamarati.
No sábado, dia 07 de setembro, não haverá pontos fixos de vacinação antirrábica, por conta do feriado do Dia da Independência do Brasil.
Nesta campanha, iniciada ainda no primeiro semestre, o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), está vacinando cães e gatos a partir de quatro meses de idade. A vacina é gratuita e deve ser aplicada no local, pelos agentes, não sendo permitida sua distribuição, para a pessoa levar para casa.
Para esclarecimentos de dúvidas e/ou informações, p telefone do CCZ é o 3411-7753.
Divulgação/CCZ
A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, está esta semana com a campanha de vacin...
Durante toda esta semana, a Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, está realizand...
O prefeito de Dourados, Marçal Filho, e o titular da Secretaria de Saúde Indígena (Sesai), Weibe Tabeba, condu...
Durante sessão solene de entrega da Medalha do Mérito Advocatício “Jorge Antônio Siufi”, ocorrida na noite de...
A 3ª Conferência Regional de Direitos Humanos e Cidadania da Grande Dourados teve início na manhã desta quinta...
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou indicação ao presidente da Agência Nacional de...
Para celebrar os 19 anos da Lei Maria da Penha, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de...