Vacinação antirrábica segue em vários bairros de Dourados
A Prefeitura de Dourados, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) continua com a campanha de vacinaçã...
Os agentes do CCZ estão vacinando cães e gatos a partir de quatro meses de idade. A vacina é gratuita, porém, não é permitida a distribuição de vacina (levar para casa)
A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, está realizando durante esta semana – 08 a 12 - a campanha de vacinação antirrábica, de forma itinerante, nos bairros Jardim Flórida II, Panambi Verá, Jardim Novo Horizonte, Estrela Tovy, Bairro Jardim, Estrela Yvate, Residencial Novo Horizonte e imediações.
Foto: Assecom/arquivo
Na zona rural, a vacinação antirrábica também acontece de forma itinerante, nas imediações da BR-163, entre a Sitioca Campo Belo até Ponte do Rio Dourados; MS-379 do Trevo da BR-163 até a ponte do Rio Dourados; BR-463 entre Loteamento Bonanza até Ponte do Rio Dourados; Clube do Laço até Aeroporto; anel viário da rotatória da BR-463 até Avenida Guaicurus.
Neste sábado, dia 13, haverá ponto fixo de vacinação antirrábica no Condomínio Moradas Dourados, no horário das 8h às 13h, e, também, na Unidade de Saúde do Jardim Novo Horizonte, entre 7h30 às 16h30.
Os agentes do CCZ estão vacinando cães e gatos a partir de quatro meses de idade. A vacina é gratuita, porém, não é permitida a distribuição de vacina (levar para casa).
Para informações, o telefone do CCZ é 3411-7753.
A Prefeitura de Dourados, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) continua com a campanha de vacinaçã...
O Departamento de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde de Dourados informa que mantém desde s...
Em terras sul-mato-grossenses para realizar um encontro especial dentro de um quadro de seu programa, Luciano...
A madrugada foi longa para quem quis garantir um celular mais em conta no 1º Outlet Solidário promovido pela A...
A Prefeitura de Dourados iniciou na noite desta terça-feira (3) a modernização completa da rede de iluminação...
O advogado douradense Rodrigo Elder acompanhou na tarde desta terça-feira (03), o terceiro envolvido no duplo...
Nem todo herói usa capa! O ex-soldado do Exército Yuri Souza, de 19 anos, atravessou uma rua alagada e salvou...