Vacinação antirrábica segue em vários bairros de Dourados
A Prefeitura de Dourados, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) continua com a campanha de vacinaçã...
Os agentes do CCZ estão vacinando cães e gatos a partir de quatro meses de idade. A vacina é gratuita, porém, não é permitida a distribuição de vacina (levar para casa)
A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, está realizando durante esta semana – 08 a 12 - a campanha de vacinação antirrábica, de forma itinerante, nos bairros Jardim Flórida II, Panambi Verá, Jardim Novo Horizonte, Estrela Tovy, Bairro Jardim, Estrela Yvate, Residencial Novo Horizonte e imediações.
Foto: Assecom/arquivo
Na zona rural, a vacinação antirrábica também acontece de forma itinerante, nas imediações da BR-163, entre a Sitioca Campo Belo até Ponte do Rio Dourados; MS-379 do Trevo da BR-163 até a ponte do Rio Dourados; BR-463 entre Loteamento Bonanza até Ponte do Rio Dourados; Clube do Laço até Aeroporto; anel viário da rotatória da BR-463 até Avenida Guaicurus.
Neste sábado, dia 13, haverá ponto fixo de vacinação antirrábica no Condomínio Moradas Dourados, no horário das 8h às 13h, e, também, na Unidade de Saúde do Jardim Novo Horizonte, entre 7h30 às 16h30.
Os agentes do CCZ estão vacinando cães e gatos a partir de quatro meses de idade. A vacina é gratuita, porém, não é permitida a distribuição de vacina (levar para casa).
Para informações, o telefone do CCZ é 3411-7753.
A Prefeitura de Dourados, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) continua com a campanha de vacinaçã...
O Departamento de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde de Dourados informa que mantém desde s...
A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Educação, e em parceria com a Secretaria de Estad...
A Prefeitura de Dourados é parceira de uma nova mobilização de solidariedade destinada às famílias de Rio Boni...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Sala do Empreendedor, órgão vinculado às secretarias municipais de Desen...
Na quinta-feira (20) é feriado nacional pelo Dia da Consciência Negra e, diante da determinação do prefeito Ma...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), levará as Feiras Criativas para...