
Vacinação antirrábica segue em vários bairros de Dourados
A Prefeitura de Dourados, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) continua com a campanha de vacinaçã...
Os agentes do CCZ estão vacinando cães e gatos a partir de quatro meses de idade. A vacina é gratuita, porém, não é permitida a distribuição de vacina (levar para casa)
A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, está realizando durante esta semana – 08 a 12 - a campanha de vacinação antirrábica, de forma itinerante, nos bairros Jardim Flórida II, Panambi Verá, Jardim Novo Horizonte, Estrela Tovy, Bairro Jardim, Estrela Yvate, Residencial Novo Horizonte e imediações.
Foto: Assecom/arquivo
Na zona rural, a vacinação antirrábica também acontece de forma itinerante, nas imediações da BR-163, entre a Sitioca Campo Belo até Ponte do Rio Dourados; MS-379 do Trevo da BR-163 até a ponte do Rio Dourados; BR-463 entre Loteamento Bonanza até Ponte do Rio Dourados; Clube do Laço até Aeroporto; anel viário da rotatória da BR-463 até Avenida Guaicurus.
Neste sábado, dia 13, haverá ponto fixo de vacinação antirrábica no Condomínio Moradas Dourados, no horário das 8h às 13h, e, também, na Unidade de Saúde do Jardim Novo Horizonte, entre 7h30 às 16h30.
Os agentes do CCZ estão vacinando cães e gatos a partir de quatro meses de idade. A vacina é gratuita, porém, não é permitida a distribuição de vacina (levar para casa).
Para informações, o telefone do CCZ é 3411-7753.
A Prefeitura de Dourados, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) continua com a campanha de vacinaçã...
O Departamento de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde de Dourados informa que mantém desde s...
O Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, joga luz sobre um comportamento cada vez mais comum: as compras...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes (Funed), tem impulsionado o esporte amador na cidad...
O prefeito de Dourados, Marçal Filho, sancionou nesta sexta-feira (12) a Lei Municipal que institui o programa...
A Prefeitura de Dourados realiza neste sábado (13), por meio do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), o drive-...
A nona edição da Feira Literária de Bonito (FLIB), que acontece de 17 a 21 de setembro, na Praça da Liberdade,...