
Vacinação de cães e gatos atende região do Terra Roxa e Guaicurus
Durante esta semana, a Prefeitura de Dourados, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), está realizan...
A campanha está vacinando cães e gatos a partir de quatro meses. A vacina é gratuita, porém não é permitida a distribuição para levar para casa
A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, está esta semana com a campanha de vacinação antirrábica, de forma itinerante, nos bairros Parque das Nações I e II, Jardim Canaã IV, Vila São Braz, Vila Nova, Vila Mariana, Vila Valderez, Estrela Verá, Castelo de São Jorge e imediações. No sábado, dia 20, haverá dois pontos fixos para vacinação de cães e gatos: um na Unidade de Saúde do Parque das Nações II e outro na Escola Municipal Professora Clori Benedetti de Freitas, no Jóquei Clube. Em ambos os locais a vacinação será das 8h às 17h.
Na zona rural a vacinação antirrábica também acontece de forma itinerante, nas imediações do distrito de Vila São Pedro, linha do Guassú (distrito de Indápolis até Travessão do Guilherme) e Linha do Potreirito.
A campanha está vacinando cães e gatos a partir de quatro meses. A vacina é gratuita, porém não é permitida a distribuição para levar para casa.
Para esclarecer dúvidas e/ou obter mais informações, o telefone do CCZ é 3411-7753.
Durante esta semana, a Prefeitura de Dourados, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), está realizan...
O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Dourados continua com a Campanha de Vacinação Antirrábica. A campanh...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdes) é parceira do Outlet d...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur), amplia a força-tarefa que busca...
Durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira, 2, o deputado estadual Roberto Hashiok...
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou indicação ao governador Eduardo Corrêa Riedel,...
O contribuinte em débito com a Prefeitura de Dourados já pode aderir ao Refis 2025 – “Ajude a cuidar com Amor...