Vacinação antirrábica está na região do Izidro Pedroso
A Prefeitura de Dourados, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), continua com a campanha de vacinaç...
A vacina é gratuita e deverá ser aplicada somente pelos agentes do CCZ. Não será permitida a distribuição de vacina para levar para casa
A Prefeitura de Dourados, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), está realizando a campanha de vacinação antirrábica, durante esta semana - 11 a 14 de novembro -, de forma itinerante, nos bairros Jardim Ouro Verde, Jardim Monte Líbano, Jardim Piratininga, Jardim dos Estados, Vila Arapongas, Vila Mary, Jardim Paulista, Vila Eldorado, Altos da Monte Alegre, Vila Norte, Vila Índio, Vila Rosa, Chácara dos Caiuás e imediações.
Na zona rural, a vacinação também acontece de forma itinerante, nas imediações da Aldeia Bororó.
Já no sábado, dia 16, haverá ponto fixo de vacinação antirrábica no Ginásio Municipal de Esportes, na Rua Monte Alegre, no horário das 7h às 17h.
A campanha de vacinação antirrábica é voltada à vacinar cães e gatos a partir dos quatro meses de idade.
A vacina é gratuita e deverá ser aplicada somente pelos agentes do CCZ. Não será permitida a distribuição de vacina para levar para casa.
A coordenação do CCZ informa que este cronograma estará sujeito a alterações de acordo com as condições climáticas e demais eventualidades.
Para dirimir dúvida e/ou obter maiores informações, o telefone do Centro de Controle de Zoonoses é o 3411-7753.
Divulgação/CCZ
A Prefeitura de Dourados, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), continua com a campanha de vacinaç...
A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, está realizando a Campanha de Vacinação...
A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Educação, e em parceria com a Secretaria de Estad...
A Prefeitura de Dourados é parceira de uma nova mobilização de solidariedade destinada às famílias de Rio Boni...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Sala do Empreendedor, órgão vinculado às secretarias municipais de Desen...
Na quinta-feira (20) é feriado nacional pelo Dia da Consciência Negra e, diante da determinação do prefeito Ma...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), levará as Feiras Criativas para...