Vacinação antirrábica está na região do Izidro Pedroso
A Prefeitura de Dourados, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), continua com a campanha de vacinaç...
No sábado haverá pontos fixos de vacinação no posto de saúde do CSU e na Praça Antônio João
Durante toda esta semana (19 a 24), a Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, está realizando a campanha de vacinação antirrábica, de forma itinerante nos bairros BNH 4º Plano, Campo Dourado, Residencial Kairós II, Residencial Itaquera, Chácara Síria Rasselem, Jardim Vista Alegre, Jardim Água Boa e imediações.
No sábado, dia 24, haverá dois pontos fixos de vacinação antirrábica, um na Unidade de Saúde CSU, no Jardim Água Boa (Rua W 13 esquina com a Rua Bela Vista), com atendimento das 7h30 às 17h, e na Praça Antônio João, no Centro, das 8h às 12h.
Na zona rural, a vacinação antirrábica também acontece de forma itinerante, nas imediações da Placa da Badio até Ponte do Rio Santa Maria, região da Fazenda Varjão e areieira.
Nesta campanha estão sendo vacinados cães e gatos a partir de quatro meses de idade.
A vacina é gratuita, porém, não é permitida a sua distribuição, para levar para casa.
Para esclarecer dúvidas ou obter informações, o telefone do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) é 3411-7753.
A Prefeitura de Dourados, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), continua com a campanha de vacinaç...
A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, está realizando a Campanha de Vacinação...
Em terras sul-mato-grossenses para realizar um encontro especial dentro de um quadro de seu programa, Luciano...
A madrugada foi longa para quem quis garantir um celular mais em conta no 1º Outlet Solidário promovido pela A...
A Prefeitura de Dourados iniciou na noite desta terça-feira (3) a modernização completa da rede de iluminação...
O advogado douradense Rodrigo Elder acompanhou na tarde desta terça-feira (03), o terceiro envolvido no duplo...
Nem todo herói usa capa! O ex-soldado do Exército Yuri Souza, de 19 anos, atravessou uma rua alagada e salvou...