
Lavanderia Comunitária do Cachoeirinha recebe secadora de roupa industrial
Solenidade na manhã da última sexta-feira (4) marcou a entrega de uma máquina de secar roupa em escala indust...
Não será permitido aos populares que levem as doses para a casa
Dando continuidade às ações de vacinação antirrábica, a Prefeitura de Dourados, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), manterá quatro pontos de atendimento, neste sábado (03), no Jardim Flórida e na Vila Industrial.
A população poderá levar os cães e gatos, a partir de quatro meses de idade, para receber as doses no Império Animal, das 08h às 17h (Rua José Roberto Teixeira, n° 841), na Praça do Cinquentenário (Vila Industrial), das 7h30 às 10h30, no 3° Batalhão de Polícia Militar (Vila Industrial), das 7h30 às 16h e no Grêmio da Enersul (Vila Industrial), das 7h30 às 16h.
Não será permitido aos populares que levem as doses para a casa.
O CCZ atendeu de forma itinerante com a vacinação antirrábica durante esta semana o Parque dos Jequitibás, a Vila Vieira, a Vila Industrial e imediações. Na zona rural, a ação aconteceu no Porto Cambira e imediações.
Mais informações podem ser obtidas em contato com o CCZ, via telefone: 3411-7753.
Solenidade na manhã da última sexta-feira (4) marcou a entrega de uma máquina de secar roupa em escala indust...
Esta sala de estar industrial foi projetada pelos profissionais da Geremia Design, ao lado do escritório de ar...
Na noite do dia 5 de junho, das 19h às 21h30, o tradicional Sarau das Letras ganha um novo cenário e promete e...
Mais de 300 pessoas participaram da I Mostra Literária da Pessoa com Deficiência – Inclui MS, realizada em Dou...
Nesta quarta-feira, 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, a Reflore/MS realiza uma ação de panfletagem vol...
A cultura Reggae será o centro das atenções no dia 15 de junho de 2025 a partir das 9h, na Plataforma Cultural...
Nos dias 5, 6 e 7 de junho, Dourados será palco do ‘Programa Perifeirarte’, evento que une formação técnica gr...