
Novo desafio das redes sociais inspira pessoas a apanharem lixo por todo o Mundo
Recentemente um utilizador do Facebook chamado Byron Román teve a excelente ideia de publicar uma foto de ante...
Sarah começou na internet, trazendo assuntos sobre deficiência
Com mais de 221 mil seguidores nas redes sociais, Sarah Santos chamou atenção da AACD e se tornou embaixadora da 23ª edição do Teleton que será nos dias 6 e 7 de novembro.
Ela é jornalista e influenciadora digital Sarah Santos, engajada em inclusão para pessoas com deficiência, que tem conquistado inúmeros seguidores nas redes sociais, teve um convite, pra lá de especial, uma mensagem da AACD, convidando para ser embaixadora da 23ª edição do Teleton.
“Eu estava mexendo no Instagram aleatoriamente e fui verificar minhas mensagens e vi que tinha uma mensagem da própria AACD. Eu fiquei chocada. Conversamos e eu aceitei a proposta. Até depois disso, eu não tinha noção do tamanho da campanha, até então eu não tinha noção do quanto aquilo significava, achava aquilo muito pontual”, disse.
O tema da 23ª edição será “Capacitismo”, que é o preconceito contra as pessoas com deficiência. E além de tratar temas como esse em seu perfil, Sarah aborda a autoestima da pessoa com deficiência, entre outros assuntos importantes não só para o público PCD.
“Tudo isso é por todo o meu trabalho que venho fazendo na internet. De conversar com pessoas sem deficiência sobre o universo das pessoas com deficiência. E também com pessoas com deficiência, sobre autoestima, relacionamentos, questões que dizem respeito a nós. Eu fiquei muito feliz”, disse a jornalista pelo convite da AACD.
Devido à pandemia, um dos maiores programas de angariação de fundos para o tratamento de crianças com deficiência, acontecerá em um novo formato. Além do programa na TV, haverá também uma programação no Facebook, Youtube e Instagram.
“Nesse ano o Teleton, além do programa, terá a live. E será nessa live que vou participar. Está tendo toda a divulgação do programa já, recebi a minha hashtag para a divulgação, que no dia vamos impulsionar para incentivar as doações e audiência e, terão outros artistas participando, como o Ratinho e Emily Araújo. Para mim é uma honra muito grande”, disse.
Nas redes sociais o trabalho já começou e Sarah, com toda a sua influência na comunidade, já tratou de anunciar a novidade e já mobilizar os seguidores. Em seu Instagram, a jornalista tem quase 14 mil seguidores e no Tik Tok, ela conquistou 208 mil fãs com as suas coreografias. E para a divulgação da novidade, Sarah logo tratou de publicar uma dança no feed.
Recentemente um utilizador do Facebook chamado Byron Román teve a excelente ideia de publicar uma foto de ante...
Um novo concurso da Caixa Econômica Federal terá 1.100 vagas exclusivas para pessoas com deficiência. As inscr...
Durante sessão solene de entrega da Medalha do Mérito Advocatício “Jorge Antônio Siufi”, ocorrida na noite de...
A 3ª Conferência Regional de Direitos Humanos e Cidadania da Grande Dourados teve início na manhã desta quinta...
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou indicação ao presidente da Agência Nacional de...
Para celebrar os 19 anos da Lei Maria da Penha, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de...
O mercado de podcasts segue em ascensão no Brasil, e em meio a essa tendência, um novo espaço surge para dar v...