
Vereador Dr. Diogo Castilho agradece deputado Barbosinha pelos R$ 9,2 milhões à Funsaud
Em tempo, o vereador Dr. Diogo Castilho (DEM), que preside a comissão de Higiene e Saúde na Câmara Municipal d...
O vereador doutor Diogo Castilho (DEM), atento aos desafios atuais da saúde de Dourados, atrelada à crise da Covid-19, reuniu-se recentemente com o deputado federal Luiz Ovando (PSL) e reivindicou a destinação de recursos e projetos para a saúde do município.
Na ocasião, drº Diogo Castilho apresentou o projeto de implantação da cirurgia bariátrica, valorização médica, bem como a ampliação das Unidades Básicas de Saúde (UBS).
"Estive reunido com o deputado federal Luiz Ovando, no Hospital Evangélico, apresentando os desafios da saúde douradense. Apresentei a proposta da implantação da cirurgia bariátrica, e claro, a valorização médica e ampliação de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde", disse o vereador drº Diogo.
Recentemente, Castilho também foi nomeado para compor a frente parlamentar que vai acompanhar a elaboração do plano de imunização da Covid-19 em Dourados. "Essa frente vai ser importante porque vamos ter maior dimensão de como a doença está em nossa cidade, e claro, vamos trabalhar para que a vacina chegue a todos os cantos de Dourados, de forma que os douradenses fiquem imunizados contra a Covid-19", finalizou o vereador.
Em tempo, o vereador Dr. Diogo Castilho (DEM), que preside a comissão de Higiene e Saúde na Câmara Municipal d...
Larissa Manoela, 22, se casou ontem (17) com André LuizFrambach, 26. A informação foi confirmada a Splash pela...
A cantora Ana Castela já está ciente da história envolvendo o carro queimado da fã que catou quase 2 toneladas...
A Prefeitura de Dourados marcou presença no CoopsDay 2025, evento promovido pela Organização das Cooperativas...
A Prefeitura de Dourados, por intermédio do Procon (Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor), re...
Dois atletas de Dourados brilharam no Campeonato Brasileiro de Judô, classe Cadete, disputado no último fim de...
A atleta douradense Cristiane Ávila esteve na Prefeitura de Dourados na manhã desta quinta-feira (03) para agr...