Mais um do mesmo: Buffet Laudir atendeu outro casamento na região ignorando decretos de Maracaju

“Vale ressaltar que o responsável pelo buffet foi o “Buffet Laudir Dourados MS”, o mesmo do “casamento com show da dupla Jads e Jadson” no dia 05/06, ou seja, do vereador presidente da Câmara Municipal de Dourados.

Segundo informações do Jornal “O Cidadão Alerta” de Maracaju, o Buffet Laudir havia atendido outro evento na região, infringindo as medidas preventivas do Decreto Municipal. A nota do jornal aponta que no dia 27 de maio do ano corrente, foram publicados no Diário oficial do Município, dois decretos contendo medidas restritivas a serem adotadas, o que também foram ignorados tanto pelos organizadores, pessoas presentes e empresas participantes. Isso porque no dia 29 de maio, ou seja, durante a vigência do decreto da prefeitura de Maracaju, foi realizado um casamento, desta vez, na fazenda “ARVORINHA”, e os convidados também não respeitaram as medidas de biossegurança como distanciamento social e uso obrigatório de máscaras.

Sim, conforme publicado pelo "O Cidadão Alerta", mais uma vez lá estava o Buffet Laudir. Porém o vereador presidente da casa de leis de Dourados, diz que não sabia dos eventos, que não participou e que foi apenas comprar peixe na cidade vizinha, Itaporã, quando flagrado por transmissão ao vivo da Blitz Sanitária de Itaporã sentido a Maracaju no mesmo dia em que acontecia o casamento, dentro do veículo da empresa Buffet Laudir, dirigido segundo o própio Laudir, estava seu filho, que segundo ele, estaria apenas levando uma churrasqueira que teria alugado.

No convite abaixo é possível ver a confirmação do Buffet e inclusive de um cerimonial também de Dourados.

Imagem do convite com endereço, nome Buffet Laudir e outras empresas


Saiba mais em; Fui comprar peixe: Diz Laudir Munaretto após vazar vídeo de blitz sanitária em Itaporã

Confira a nota do Jornal “O Cidadão Alerta” de Maracaju.

“Vale ressaltar que o responsável pelo buffet foi o “Buffet Laudir Dourados MS”, o mesmo do “casamento com show da dupla Jads e Jadson” no dia 05/06, ou seja, do vereador presidente da Câmara Municipal de Dourados.

Por outro lado, a Prefeitura de Maracaju luta para conter o número alarmante de óbitos e novos casos diários. Assim como o estado de Mato Grosso do Sul, que está enviando diariamente pacientes para outros estados devido ao colapso do sistema de saúde e conta com fila de espera para os leitos de UTI’s”.

Entramos em contato com Laudir Munaretto para detalhes se ele sabia da existencia desse outro evento, mas até o momento da publicação dessa matéria, não tivemos respostas. Também entramos em contato com o cerimonial, porém, as ligações não foram atendidas.

Comentários