
Estudante de direito entrou na justiça contra diferença de preço entre mulheres e homens em shows e baladas
É comum nas baladas a entrada gratuita para mulheres até determinada hora. Mas o que parece um simpático atrat...
João ainda conta que após o vídeo viralizar nas redes, o restaurante entrou em contato para oferecer uma cortesia como retratação
Um pintor alega ter sido convidado a se retirar de um restaurante após comer 14 vezes em um rodízio de massas. João Carlos, 29, morador da cidade de São Paulo, contou pelas redes sociais que na segunda -feira (13) comeu 14 pratos de massa quando a gerência do restaurante pediu para que ele se retirasse.
Ao BHAZ, João Carlos contou que o gerente o chamou para conversar e disse que ele não era obrigado a se retirar do local. “Ele estava assustado de ver alguém comendo tanto assim, ainda mais massa”, conta o pintor. “Se eu fosse embora, o rodízio seria por conta da casa, mas se eu quisesse continuar comendo eu poderia.”
Ele afirma que estava comendo o 14º prato e indo para o 15º quando a gerência o chamou. No local, o rodízio de massas sai a R$ 19,90.
O vídeo publicado por João acabou viralizando nas redes sociais. Nas imagens, ele brinca e mostra as imagens da mesa com mais de dez pratos vazios. “Os cara mandou eu parar, não querem me servir mais não pessoal. Até agora foi 14 pratos, os cara falou que devolve meu dinheiro”, comenta.
João ainda conta que após o vídeo viralizar nas redes, o restaurante entrou em contato para oferecer uma cortesia como retratação. “Ontem (14) o pessoal da assessoria entrou em contato comigo e falou que esse não era o procedimento da loja, mas expliquei que fiz o vídeo na brincadeira e o ‘negócio’ bombou”, afirma o pintor.
“Perguntaram se eu topava ir lá almoçar de novo por conta da casa e eu poderia comer a vontade o tanto de prato que eu aguentasse e o que eu quisesse comer.” Com a volta ao restaurante, João comeu nada menos que 35 pratos de massas.
É comum nas baladas a entrada gratuita para mulheres até determinada hora. Mas o que parece um simpático atrat...
Cientistas em Israel criaram lentes de contato capazes de corrigir a visão de daltônicos. Isso mesmo! Conforme...
A criação de holdings familiares antes da entrada em vigor da reforma tributária é o tema central do novo cont...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sems), empossou nesta segunda-feira (30)...
A Prefeitura de Dourados, por intermédio do setor de fiscalização do Procon, órgão de defesa do consumidor, di...
O portal www.dourados.ms.gov.br , que abriga o site oficial da Prefeitura de Dourados, sofreu um ataque de hac...
A busca por qualificação profissional segue em alta no Brasil. Segundo levantamento do Instituto Semesp, em 20...