Homem é convidado a se retirar de restaurante após comer demais

João ainda conta que após o vídeo viralizar nas redes, o restaurante entrou em contato para oferecer uma cortesia como retratação

Homem é convidado a se retirar de restaurante após comer demais
O pintor de 29 anos já havia comido 14 vezes (Reprodução/@jc_apoloniopinturas/Instagram)

Um pintor alega ter sido convidado a se retirar de um restaurante após comer 14 vezes em um rodízio de massas. João Carlos, 29, morador da cidade de São Paulo, contou pelas redes sociais que na segunda -feira (13) comeu 14 pratos de massa quando a gerência do restaurante pediu para que ele se retirasse.

Ao BHAZ, João Carlos contou que o gerente o chamou para conversar e disse que ele não era obrigado a se retirar do local. “Ele estava assustado de ver alguém comendo tanto assim, ainda mais massa”, conta o pintor. “Se eu fosse embora, o rodízio seria por conta da casa, mas se eu quisesse continuar comendo eu poderia.”

Ele afirma que estava comendo o 14º prato e indo para o 15º quando a gerência o chamou. No local, o rodízio de massas sai a R$ 19,90.

O vídeo publicado por João acabou viralizando nas redes sociais. Nas imagens, ele brinca e mostra as imagens da mesa com mais de dez pratos vazios. “Os cara mandou eu parar, não querem me servir mais não pessoal. Até agora foi 14 pratos, os cara falou que devolve meu dinheiro”, comenta.

 

João ainda conta que após o vídeo viralizar nas redes, o restaurante entrou em contato para oferecer uma cortesia como retratação. “Ontem (14) o pessoal da assessoria entrou em contato comigo e falou que esse não era o procedimento da loja, mas expliquei que fiz o vídeo na brincadeira e o ‘negócio’ bombou”, afirma o pintor.

“Perguntaram se eu topava ir lá almoçar de novo por conta da casa e eu poderia comer a vontade o tanto de prato que eu aguentasse e o que eu quisesse comer.” Com a volta ao restaurante, João comeu nada menos que 35 pratos de massas.

Comentários