Alan Guedes debate investimentos e geração de empregos com representantes da JBS

Segundo os representantes da multinacional, a previsão é que ocorra um aumento de 2.500 empregos diretos na fábrica da empresa

(Foto: Assecom)
Alan Guedes debate investimentos e geração de empregos com representantes da JBS

O Prefeito Alan Guedes recebeu nesta quarta-feira (6), a visita de representantes da multinacional JBS S.A., que informaram um grande investimento em uma reforma de ampliação na unidade da empresa em Dourados.

Segundo os representantes da JBS, a previsão é que ocorra um aumento de 2.500 empregos diretos na fábrica da empresa em Dourados e consequentemente 3 indiretos, o que calcula-se que irá impactar pelo menos 10 mil famílias da cidade. A unidade ainda deverá abater 200 mil animais por mês, se tornando uma das maiores plantas do Brasil.

Estiveram presentes na reunião, o Gerente da unidade de Dourados, Dirceu Rech, o Gerente Executivo de Relações Institucionais, João Antônio Monteiro Tavares e a Coordenadora de Recursos Humanos, Silvana Benites, além dos secretários municipais: Henrique Sartori, Cleriston Recalcatti e Wolmer Sitadini Campagnoli.

"Empresas como a JBS são parceiras importantes na geração de empregos no município e ficamos muito felizes por reconhecerem o grande celeiro de oportunidades que Dourados também oferece, com uma mão-de-obra dedicada e especializada. É uma troca importante entre empregador e empregado", acredita o prefeito.

Comentários