Salve-se quem puder: Renzo e seus capangas sequestram Alexia, Kyra e Luna
O capítulo desta quinta-feira (30), da novela das 7h (19h), Salve-se quem puder está imperdível e promete fort...
Será que Renzo vai ser denunciado?
Será que Renzo vai ser denunciado? Só assistindo Salve-se quem puder para saber. Nesta quarta-feira (19), Alexia vai propor a Luna e Kyra que elas sigam Renzo e o denunciem para a Polícia Federal. Ele, por sua vez, vai fingir querer conhecer os amigos de Dominique.
Edgar demonstra interesse por Ermelinda. Alan garante aos filhos que eles se acostumarão com Kyra/Cleyde. Tarantino explica a Tammy que os dois não ficarão mais juntos. Agnes incentiva Bia a viver normalmente com o marca-passo.
O médico aconselha Téo a fazer a cirurgia na coluna, mas o rapaz tem medo dos riscos. Vicky teme que Helena não goste de ver Luna/Fiona trabalhando no restaurante e pede para a amiga se esconder. Luna/Fiona se surpreende ao saber que Téo é filho de Helena.
O capítulo desta quinta-feira (30), da novela das 7h (19h), Salve-se quem puder está imperdível e promete fort...
Salve-se quem puder já conquistou os corações dos brasileiros e no capítulo desta segunda-feira (3), você vai...
O cinema brasileiro viveu uma noite histórica neste domingo no Globo de Ouro, realizado no The Beverly Hilton,...
Chegou a época desses insetos peçonhentos e 90% das pessoas fazem tudo errado em caso de picada de escorpião....
Notícia boa para quem não leva multas de trânsito. Motoristas considerados “bons condutores” terão renovação a...
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que você tirou aqui no Brasil passou a valer oficialmente em Portugal...
A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) divulgou nesta sexta-feira (09) o cronograma da Viação...