
Salve-se quem puder: Renzo e seus capangas sequestram Alexia, Kyra e Luna
O capítulo desta quinta-feira (30), da novela das 7h (19h), Salve-se quem puder está imperdível e promete fort...
Será que Renzo vai ser denunciado?
Será que Renzo vai ser denunciado? Só assistindo Salve-se quem puder para saber. Nesta quarta-feira (19), Alexia vai propor a Luna e Kyra que elas sigam Renzo e o denunciem para a Polícia Federal. Ele, por sua vez, vai fingir querer conhecer os amigos de Dominique.
Edgar demonstra interesse por Ermelinda. Alan garante aos filhos que eles se acostumarão com Kyra/Cleyde. Tarantino explica a Tammy que os dois não ficarão mais juntos. Agnes incentiva Bia a viver normalmente com o marca-passo.
O médico aconselha Téo a fazer a cirurgia na coluna, mas o rapaz tem medo dos riscos. Vicky teme que Helena não goste de ver Luna/Fiona trabalhando no restaurante e pede para a amiga se esconder. Luna/Fiona se surpreende ao saber que Téo é filho de Helena.
O capítulo desta quinta-feira (30), da novela das 7h (19h), Salve-se quem puder está imperdível e promete fort...
Salve-se quem puder já conquistou os corações dos brasileiros e no capítulo desta segunda-feira (3), você vai...
A cantora Ana Castela já está ciente da história envolvendo o carro queimado da fã que catou quase 2 toneladas...
A Prefeitura de Dourados marcou presença no CoopsDay 2025, evento promovido pela Organização das Cooperativas...
A Prefeitura de Dourados, por intermédio do Procon (Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor), re...
Dois atletas de Dourados brilharam no Campeonato Brasileiro de Judô, classe Cadete, disputado no último fim de...
A atleta douradense Cristiane Ávila esteve na Prefeitura de Dourados na manhã desta quinta-feira (03) para agr...