
Felipe Titto vive história de amor homossexual em clipe do cantor sertanejo Thiago Di Melo
O ator Felipe Titto, ídolo teen de Malhação, está prestes a quebrar um tabu do mundo do sertanejo universitári...
Imagine reencontrar um ente querido desaparecido quase meio século depois! Aconteceu com um cantor sertanejo de Goiás. E foi pura emoção porque a família já tinha dado o tio como morto.
O cantor sertanejo Paulo Henrique Rabelo, de 30 anos, da dupla Henrique & Rabelo, que mora em Goianésia (GO), fez de tudo para localizar o tio, desaparecido desde 1983. o Artista foi atrás de documentos no Serasa, Detran e instituições que lidam com desaparecidos.
“Quando vi que ele realmente estava vivo eu me arrepiei todo. É uma sensação como se tivesse ressuscitado alguém. Foi muito emocionante, foi um belo presente para a minha família”, agradeceu Paulo Henrique Rabelo.
O reencontro, inicial, foi por vídeo. Mas que diferença faz? Agora a família se organiza para o encontro de verdade, presencial, que será em Goianésia (GO), a 176 km de Goiânia (GO).
Fidelcino da Silva, de 61 anos, saiu de casa aos 21, em Miranorte (TO), para trabalhar como garimpeiro e nunca mais voltou. Para a família, ele estava morto. Mas o sertanejo jamais se convenceu disso.
Encontro com a família
Inconformado com a história e o sofrimento de todos, o cantor fez buscas com base no nome completo e número de documentos do desaparecido. Com essas informações, localizou uma moto no nome de Fidelcino em Apiacás (MT), cidade localizada a 1.745 km de Goianésia, onde Paulo e a avó vivem.
Foi aí que o cantor pediu a ajuda da polícia.
“Fizemos o encontro por chamada de vídeo. Eu nem acreditei. Contei para ela [a avó de Paulo e mãe do Fidelcino]. Ela achou bom demais”, disse Paulo Henrique, contando que a avó, idosa, ficou tão feliz que esqueceu as dores que a fazem sofrer.
“Estou muito feliz”
Fidelcino disse ter enviado cartas para a mãe, mas como ela mudou de cidade, não recebeu as mensagens. Aposentado, ele mora com a mulher e uma filha em Apiacás e se prepara para conhecer o sobrinho e rever a mãe com quem perdeu contato há 4 décadas.
“Estou muito feliz que me encontraram. Fiquei sabendo notícias da minha mãe, que ainda está viva, e muito em breve estarei chegando para rever minha mãe, todos os meus irmãos, vários sobrinhos que quero conhecer”, contou Fidelcino.
O ator Felipe Titto, ídolo teen de Malhação, está prestes a quebrar um tabu do mundo do sertanejo universitári...
O cantor sertanejo, Luan Santana após apresentação de um show na tradicional feira Agropecuária em Campo Grand...
O Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira realizou 2.693 operações de pousos e decolagens de 1º de janei...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf) está desenvolvendo...
Com foco em temas jurídicos do cotidiano e linguagem acessível, o podcast “Direito de Quinta” chega ao 12º epi...
A Prefeitura de Dourados emitiu um alerta nesta quarta-feira (21) sobre um golpe que vem sendo aplicado por me...
Prepare-se para uma noite emocionante no Teatro Glauce Rocha! No dia 24 de maio, Campo Grande será palco do es...