Felipe Titto vive história de amor homossexual em clipe do cantor sertanejo Thiago Di Melo
O ator Felipe Titto, ídolo teen de Malhação, está prestes a quebrar um tabu do mundo do sertanejo universitári...
Imagine reencontrar um ente querido desaparecido quase meio século depois! Aconteceu com um cantor sertanejo de Goiás. E foi pura emoção porque a família já tinha dado o tio como morto.
O cantor sertanejo Paulo Henrique Rabelo, de 30 anos, da dupla Henrique & Rabelo, que mora em Goianésia (GO), fez de tudo para localizar o tio, desaparecido desde 1983. o Artista foi atrás de documentos no Serasa, Detran e instituições que lidam com desaparecidos.
“Quando vi que ele realmente estava vivo eu me arrepiei todo. É uma sensação como se tivesse ressuscitado alguém. Foi muito emocionante, foi um belo presente para a minha família”, agradeceu Paulo Henrique Rabelo.
O reencontro, inicial, foi por vídeo. Mas que diferença faz? Agora a família se organiza para o encontro de verdade, presencial, que será em Goianésia (GO), a 176 km de Goiânia (GO).
Fidelcino da Silva, de 61 anos, saiu de casa aos 21, em Miranorte (TO), para trabalhar como garimpeiro e nunca mais voltou. Para a família, ele estava morto. Mas o sertanejo jamais se convenceu disso.
Encontro com a família
Inconformado com a história e o sofrimento de todos, o cantor fez buscas com base no nome completo e número de documentos do desaparecido. Com essas informações, localizou uma moto no nome de Fidelcino em Apiacás (MT), cidade localizada a 1.745 km de Goianésia, onde Paulo e a avó vivem.
Foi aí que o cantor pediu a ajuda da polícia.
“Fizemos o encontro por chamada de vídeo. Eu nem acreditei. Contei para ela [a avó de Paulo e mãe do Fidelcino]. Ela achou bom demais”, disse Paulo Henrique, contando que a avó, idosa, ficou tão feliz que esqueceu as dores que a fazem sofrer.
“Estou muito feliz”
Fidelcino disse ter enviado cartas para a mãe, mas como ela mudou de cidade, não recebeu as mensagens. Aposentado, ele mora com a mulher e uma filha em Apiacás e se prepara para conhecer o sobrinho e rever a mãe com quem perdeu contato há 4 décadas.
“Estou muito feliz que me encontraram. Fiquei sabendo notícias da minha mãe, que ainda está viva, e muito em breve estarei chegando para rever minha mãe, todos os meus irmãos, vários sobrinhos que quero conhecer”, contou Fidelcino.
O ator Felipe Titto, ídolo teen de Malhação, está prestes a quebrar um tabu do mundo do sertanejo universitári...
O cantor sertanejo, Luan Santana após apresentação de um show na tradicional feira Agropecuária em Campo Grand...
Os alunos do curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas do Senac Ponta Porã apresentaram na última semana o...
Bonito (MS) — Um dos destinos de ecoturismo mais reconhecidos do mundo, Bonito está no centro de um importante...
A segunda edição do Projeto Afronta Dialeto Preto em Campo Grande (MS) tem o objetivo de fortalecer o protagon...
Os incêndios florestais estão entre as maiores ameaças ambientais e econômicas de Mato Grosso do Sul. A cada a...
Nos dias 5 e 6 de novembro, a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS) promoverá mais uma ediçã...