'Mini tsunami': mar avança repentinamente e deixa ao menos um morto e 35 feridos na Argentina
Uma série de ondas de grande intensidade atingiu a costa atlântica da província de Buenos Aires nesta segund...
“Neste ano, está sendo muito mais complicado a gente fechar a ‘Retrospectiva’
Com mais de 40 anos de experiência, Glória Maria encontra dificuldades para produzir a clássica Retrospectiva deste ano. Para a jornalista, que vai apresentar o programa de fim de ano ao lado de Sergio Chapelin, é a mais “difícil” de sua carreira.
“Neste ano, está sendo muito mais complicado a gente fechar a ‘Retrospectiva’, porque a cada dia aparece um fato novo. O texto que a gente fez ontem não vale mais hoje”, disse a apresentadora ao site F5. “Acho que nunca houve uma retrospectiva tão trabalhosa para fazer, para preparar e para selecionar os assuntos”, acrescentou.
Recheado de fatos, como o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, a posse do atual presidente, Michel Temer, a Operação Lava Jato com a prisão de políticos importantes como Eduardo Cunha, o acidente envolvendo o avião da Chapecoense, não vai faltar assunto para a Retrospectiva 2016 das emissoras.
Glória Maria revelou ainda que a equipe da Globo fará alterações na edição até o dia 30, dia da exibição do programa.
“Até o dia 30, a gente vai fazer modificações. Foi um ano tão devastador que a gente está tendo um trabalho insano para botar esse programa no ar”, diz Glória. “Então, com certeza é a ‘Retrospectiva’ mais trabalhosa de que eu já participei”, completa.
Uma série de ondas de grande intensidade atingiu a costa atlântica da província de Buenos Aires nesta segund...
O Sunlenca (lenacapavir), acaba de ser aprovado pela Anvisa como o novo medicamento semestral para prevenção d...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), confirmou a aquisição de 3 mil...
A Prefeitura de Dourados, por meio do setor de fiscalização do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Pr...
O cinema brasileiro viveu uma noite histórica neste domingo no Globo de Ouro, realizado no The Beverly Hilton,...