
Elefante mais solitário do mundo muda pra santuário graças a cantora Cher
Um elefante solitário, em um zoológico no Paquistão, está finalmente se mudando para um santuário de animais o...
Fiéis da Igreja Católica que frequentam o Santuário Padre Pio, na região da Vila Cachoeirinha, em Dourados, farão um teatro com a encenação da Paixão de Cristo
Fiéis da Igreja Católica que frequentam o Santuário Padre Pio, na região da Vila Cachoeirinha, em Dourados, farão um teatro com a encenação da Paixão de Cristo.
O evento será nesta sexta-feira (19), no patio maior da igreja, na Rua Pancho Torraca N 230 esquina com a Via Park.
Segundo Weslei Queiroz, responsável pela direção do teatro, o objetivo é tocar o público sentimentalmente, mostrando de forma clara o quanto Jesus sofreu de amor pela humanidade. “A intenção desse teatro é que as pessoas revivam o sacrifício de amor de Jesus por nós”, explicou.
Pelo menos 100 pessoas participam dos trabalhos. São atores, equipes de produção e montagem que ensaiam e se programam há pelo menos um mês.
Esta será a primeira edição do evento em forma de teatro e todo o texto é baseado no filme A Paixão de Cristo de Mel Gibson, nos anos anteriores o Santuário realizava a via sacra. O teatro é organizado pelo Santuário Padre Pio, através dos Jovens do Grupo Sopro de Vida. Sexta feira, a partir das 15h, haverá a Celebração da Paixão do Senhor. Em seguida começa o teatro.
As cenas serão no salão e a céu aberto, ocupando o espaço maior da igreja. Serão disponibilizadas algumas cadeiras para o público.
Um elefante solitário, em um zoológico no Paquistão, está finalmente se mudando para um santuário de animais o...
Depois de passar grande parte da vida em um espaço fechado, cercada por grades e longe da natureza, a elefanta...
O Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, joga luz sobre um comportamento cada vez mais comum: as compras...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes (Funed), tem impulsionado o esporte amador na cidad...
O prefeito de Dourados, Marçal Filho, sancionou nesta sexta-feira (12) a Lei Municipal que institui o programa...
A Prefeitura de Dourados realiza neste sábado (13), por meio do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), o drive-...
A nona edição da Feira Literária de Bonito (FLIB), que acontece de 17 a 21 de setembro, na Praça da Liberdade,...