Primeira parcela do 13º dos aposentados já começou a ser pago
Começa a ser pago nesta segunda-feira (26), pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), a primeira parcel...
Em homenagem aos serviços prestados à administração municipal a prefeita homenageou os aposentados com a entrega de mudas da árvore da espécie Saboneteira, que simboliza a esperança e como forma de incentivar a preservação do meio ambiente e a sustentabil
A prefeita Délia Razuk recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira um grupo de servidores municipais que se aposentaram este mês.
Em homenagem aos serviços prestados à administração municipal a prefeita homenageou os aposentados com a entrega de mudas da árvore da espécie Saboneteira, que simboliza a esperança e como forma de incentivar a preservação do meio ambiente e a sustentabilidade.
.jpg)
Aposentaram-se no último mês os servidores Aldo Rodrigues da Silva, José da Silva Santana, Fátima da Cruz, Célia Ferruzzi, Magali Brandão Minhos e Sônia Gimenes Marra.
“Orgulha-nos muita homenagear estas pessoas que contribuíram ao longo de décadas com o serviço público e só nos resta agradecer pela contribuição dada à Prefeitura e desejar sucesso nesta nova fase de suas vidas”, disse a prefeita.
Fotos – Marcos Pierry
Prefeita Délia Razuk recebeu no Gabinete os recém-aposentados da prefeitura
Começa a ser pago nesta segunda-feira (26), pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), a primeira parcel...
O PreviD (Instituto de Previdência Social dos Servidores de Dourados) realiza nesta sexta-feira (12) o “Arraiá...
A revista Forbes divulgou a lista das Mulheres Mais Poderosas do Brasil em 2026. A seleção reúne 16 nomes que...
Já ponha o relógio para despertar. Nesta terça-feira, 3 de março, tem Lua de Sangue com um eclipse lunar total...
Uma amizade linda, que já dura 18 anos, envolve essa arara, que foi resgatada com uma asa quebrada, e o seu Th...
Dourados deu um passo histórico na noite de sexta-feira (28) com a entrega da reforma e revitalização completa...
A Coordenadoria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de Dourados realizou nesta sexta-feira (27), reunião...