
Douradense é surpreendido com quase 3 mil reais em conta de energia
O douradense Alessandro Shio Rodrigues,(30), residente no "Moradas Dourados", procurou a equipe da Revista DaG...
Perguntamos à Shio se houve alguma explicação e ou pedido de desculpas por parte da empresa sobre o fato, e ele nos contou que não falaram nada!
O douradense Alessandro Shio Rodrigues, (30), residente no "Moradas Dourados", havia procurado a equipe da Revista DaGente na última quinta-feira, (04) relatando tamanha preocupação com o valor exorbitante de sua conta de energia. (SAIBA MAIS)
Segundo Alessandro sua conta anterior estava próxima dos 03 mil reais e não era compatível ao seu consumo normal, e depois da repercussão sobre o caso, a empresa de energia, (ENERGISA), encaminhou uma nova fatura com o valor reduzido para R$ 24,16. Mais de 800% de “desconto” sobre o valor anterior.
Perguntamos à Shio se houve alguma explicação e ou pedido de desculpas por parte da empresa sobre o fato, e ele nos contou que não falaram nada! Que simplesmente rasgaram a conta antiga e emitiram a nova já com a redução.
O douradense Alessandro Shio Rodrigues,(30), residente no "Moradas Dourados", procurou a equipe da Revista DaG...
Nas dificuldades que nos reinventamos. Foi assim que esse casal desempregado investiu o pouco que tinha na ven...
A atleta douradense Cristiane Ávila esteve na Prefeitura de Dourados na manhã desta quinta-feira (03) para agr...
O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Sisalms) realiza, nos dias 4 e 5 d...
Com a intensificação do uso de dispositivos eletrônicos, especialmente entre os mais jovens, o período de féri...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdes) é parceira do Outlet d...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur), amplia a força-tarefa que busca...