
Alok postou uma foto, falando de como é incrível o momento que está vivendo
Alok postou uma foto, falando de como é incrível o momento que está vivendo. "Muito louco de pensar que eu e m...
A brincadeira consiste em plantar uma "bananeira" em um barril de chopp e beber o máximo que conseguir enquanto faz flexões de braço.
Os conceitos de "forte para beber" acabaram de ser atualizados. Uma vovó viralizou na internet após fazer um "keg stand" durante uma festa familiar de formatura. A brincadeira consiste em plantar uma "bananeira" em um barril de chopp e beber o máximo que conseguir enquanto faz flexões de braço. Algo que pode parecer inimaginável para muita gente.
A neta, Madison Rae, foi quem postou o momento no Twitter. Orgulhosa, a garota, estudante da Texas A&M University, não se conteve de alegria.
"Minha avó fez um 'keg stand' durante a formatura dos meus irmãos", postou ela junto com imagens da avó comemorando.
As fotos estouraram na internet, com milhares de retuítes e mais de 6,5 mil likes.
Alok postou uma foto, falando de como é incrível o momento que está vivendo. "Muito louco de pensar que eu e m...
A foto de um menino de Moçambique vestindo a camisa do Santos viralizou nas redes sociais e chegou até clube d...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdes) é parceira do Outlet d...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur), amplia a força-tarefa que busca...
Durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira, 2, o deputado estadual Roberto Hashiok...
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou indicação ao governador Eduardo Corrêa Riedel,...
O contribuinte em débito com a Prefeitura de Dourados já pode aderir ao Refis 2025 – “Ajude a cuidar com Amor...