
Dourados não terá coleta de lixo no feriado de Finados
A Semsur (Secretaria municipal de Serviços Urbanos) informa que os serviços de coleta de lixo, realizados pela...
Serviços de coleta e ecopontos seguem normalmente nos demais dias, conforme calendário já estabelecido
A Prefeitura de Dourados, por meio de Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), divulga o calendário de funcionamento do serviço de coleta de lixo em todo município e de atendimento dos Ecopontos neste fim de ano.
O cronograma foi divulgado pela Financial Construtora Industrial Ltda, que é responsável pela coleta, tratamento e destinação final de resíduos sólidos domiciliares do município.
Segundo a empresa, nesta quarta-feira (20), feriado de aniversário de Dourados, não haverá coleta de lixo ou atendimento nos ecopontos e picador. O mesmo acontece na segunda-feira (25), Natal, e no dia 1º de janeiro de 2024, Ano Novo.
Todos os serviços seguem normalmente nos demais dias, conforme calendário já estabelecido.
A Semsur (Secretaria municipal de Serviços Urbanos) informa que os serviços de coleta de lixo, realizados pela...
Em razão dos feriados previstos no mês de novembro - Dia de Finados e Proclamação da República - não haverá co...
Será lançado nesta sexta (15), o primeiro protótipo jogável do Agente 360: Todos Enfrentam a Dengue, um jogo e...
A Prefeitura de Dourados iniciou nesta sexta-feira (15) os trabalhos de limpeza e revitalização do Monumento a...
O Departamento de Operações de Fronteira (DOF), por meio do Grêmio Águia da Fronteira, entregou à Secretaria M...
O projeto Educart — “Cuidando com Educação, Esporte e Arte” — da Prefeitura de Dourados já conta com cerca de...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza o Desfile Cívico-Milit...