
Agetran realiza blitz educativa em parceria com a Guarda Mirim nesta quinta-feira em frente ao Douradão
A Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e em parceria com a...
No evento será discutido sobre o Programa de Conciliação para Prevenir a Evasão e a Violência escolar
Na próxima quinta-feira, dia 25, será realizada uma Audiência Pública no estádio Douradão aos pais de alunos das escolas estaduais e municipais de Dourados, convocada pela Promotora de Justiça da Infância e da Juventude, Fabrícia Barbosa Lima.
.
Nesta semana foi enviada uma carta aos responsáveis dos alunos explicando sobre a reunião. No mesmo comunicado, foi informado que se o pai não puder ir, terá que justificar a ausência, caso contrário, poderá pagar uma multa de três a vinte salários mínimos.
Reunião com professores
Na quinta-feira terá reunião com os professores no mesmo local, mas o horário acontecerá antes, às 17h. Em seguida, a reunião com os pais dos alunos conforme informado.
A Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e em parceria com a...
Um misto de emoção e felicidade. Assim foi a abertura do ano letivo na manhã desta segunda-feira (10) pela Red...
O Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, joga luz sobre um comportamento cada vez mais comum: as compras...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes (Funed), tem impulsionado o esporte amador na cidad...
O prefeito de Dourados, Marçal Filho, sancionou nesta sexta-feira (12) a Lei Municipal que institui o programa...
A Prefeitura de Dourados realiza neste sábado (13), por meio do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), o drive-...
A nona edição da Feira Literária de Bonito (FLIB), que acontece de 17 a 21 de setembro, na Praça da Liberdade,...