
Campeonato Interdistrital de Futebol de Campo acontece neste domingo em Indápolis
O 19º Campeonato Interdistrital de Futebol de Campo promovido pela Prefeitura de Dourados, por meio da Funed (...
Conselho Arbitral reuniu representantes das sete equipes participantes e definiu regulamento
A Funed (Fundação de Esportes de Dourados) reuniu, nesta segunda-feira (21), representantes das equipes que vão disputar a 20ª edição do Campeonato Interdistrital de Futebol de Campo. A competição, organizada pela Prefeitura de Dourados, começa no próximo domingo (27) e termina no dia 17 de dezembro.
No Conselho Arbitral, Antônio Carlos Barbosa, coordenador de esportes da Funed, recebeu representantes das sete equipes participantes que discutiram com os organizadores o formato de disputa, regulamento e a tabela.
Os participantes foram divididos em duas chaves. No Grupo A estão EC Cooperativa, AA Vila Vargas, EC São Pedro e Santo Antônio de Picadinha. O Grupo B é formado por Veteranos Panambi, AA Vila Formosa e Colonial de Indapolis.
Na primeira fase, os times se enfrentam dentro dos grupos em turno e returno e os dois melhores avançam para semifinal. Nesta fase e na final, os confrontos são definidos em jogos de ida e volta.
A abertura acontece neste domingo, com o atual campeão em campo. No Estádio Athayde Pimenta, no distrito de Panambi, o Veteranos Panambi começa a defesa do título de 2022 recebendo o time de Vila Formosa.
O 19º Campeonato Interdistrital de Futebol de Campo promovido pela Prefeitura de Dourados, por meio da Funed (...
No último domingo (17/06) o SINTRACOM DOURADOS, o qual tem à frente a Presidente Aline Ferle, realizou o 4º To...
Será lançado nesta sexta (15), o primeiro protótipo jogável do Agente 360: Todos Enfrentam a Dengue, um jogo e...
A Prefeitura de Dourados iniciou nesta sexta-feira (15) os trabalhos de limpeza e revitalização do Monumento a...
O Departamento de Operações de Fronteira (DOF), por meio do Grêmio Águia da Fronteira, entregou à Secretaria M...
O projeto Educart — “Cuidando com Educação, Esporte e Arte” — da Prefeitura de Dourados já conta com cerca de...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza o Desfile Cívico-Milit...