
ESCOLA DE ESPORTE Funed oferece aulas de tênis de quadra
A Funed (Fundação de Esporte de Dourados), que tem à frente o desportista Jânio César Amaro, desde o início da...
A Funed – Fundação de Esportes de Dourados firmou um convênio com o Ministério da Cidadania e vai ampliar o Projeto Esporte e Lazer Para Todos. O programa visa oferecer atividades esportivas e recreativas desde a primeira infância até os idosos.
Além de Dourados, os distritos de Itahum, Vila São Pedro e Vila Vargas também serão beneficiados com a contratação de novos professores que irão ofertar modalidades coletivas como basquete, handebol, futsal, vôlei de quadra e vôlei de areia e também aulas de ritmos, como zumba. As atividades serão no período matutino e vespertino.
Em 2021 os pólos do projeto estavam localizados no complexo esportivo Jorge Antônio Salomão, Jardim Flórida e Estação Cidadania. Este ano será ampliado para o Parque Rego D’Água e CEPER do 1º Plano.
A Funed tem muitas vagas disponíveis, quem deseja participar do projeto pode se inscrever em um dos pólos citados, das 7h30 às 13h.
A Funed (Fundação de Esporte de Dourados), que tem à frente o desportista Jânio César Amaro, desde o início da...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esporte de Dourados (Funed), disponibiliza vagas gratuitas p...
O prefeito de Dourados, Marçal Filho, foi cirúrgico na manhã de sábado, durante solenidade oficial de abertura...
Agência de branding focada em redes sociais O mercado publicitário brasileiro ganha um novo protagonista com...
Representando o Governo de Mato Grosso do Sul, o vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, particip...
Mato Grosso do Sul deve ter virada no tempo neste fim de semana. Além da queda nas temperaturas, que já estava...
Essa mãe disse que não gostava de flores, mas mudou de ideia assim que o filho a surpreendeu com um buquê feit...