Atleta do Indaiá conquista pódio no Grand Prix Sudamericano de atletismo
Competindo em Assunção, no Paraguai, o atleta douradense André Olmedo, que representou o Clube Indaiá, assegur...
Mais uma vez a ADCANA (Associação de Ciclismo e Atletismo de Nova Andradina) fez bonito ao se desdobrar em três eventos no último domingo (08) e conquistar nove pódios. O destaque foi uma competição realizada no interior do Estado de São Paulo, com seis atletas que participaram da Copa ABC Presidente Prudente.
Matheus Souza foi campeão na categoria sub-19 repetindo o feito da etapa anterior, assim continuando à frente na competição e mantendo a camisa de líder. Além do pódio do primeiro lugar, Lourival Orso conquistou o 3° lugar 45/49, Roger Renan 4°lugar sub-15, Adilsom Remelli 5° lugar 55/59, Sérgio Pedrozo 6° lugar 35/39, Ides Junior 7° lugar 45/49. O atleta Paulinho também participou da competição, com média de mais de 26 km, e não conquistou pódio por estar em uma categoria muito forte.
Mais eventos
Também com vários atletas, a ADCANA esteve no 2º Encontro Lobos Bike em Batayporã (MS). Os pódios ficaram para Fuleco no 3° lugar, Cabrera 5° lugar e Ivan Santa Maria 6° lugar, todos na categoria única PRO. Outro evento que os atletas de Nova Andradina marcaram presença foi a abertura do Estadual Speed, em Dourados. Lá competiram Anderson e Cláudio Deodato.
“Com todas as dificuldades, a ADCANA cada vez se mantém mais firme. Gostaríamos de agradecer a participação nesses eventos a colaboração de Visconde, prestador de serviços rurais, Copasul e Newton Luiz de Oliveira (Nenão), além de nossos colaboradores mensais: vereador Amarelinho, Turbos Vale, STIFANA, Dico, Patrícia Zanatta. Paraíso Alimentos, Perobão Conveniência, Santa Maria Materiais para Construção, Tigrão, Naturafrig Alimentos, Casa dos Salgados, Ananias Loyer, Penks, Armazém Produtos Naturais, Planeta Água e Perkal Veículos
Competindo em Assunção, no Paraguai, o atleta douradense André Olmedo, que representou o Clube Indaiá, assegur...
Os atletas dos Centro de Convivência da Pessoa Idosa de Dourados, Andre’s Chamorro e Maria Martiniano de Brito...
A revelação foi feita durante a participação ao vivo de Márcia Sensitiva no PodDelas, podcast apresentado por...
O primeiro ano de mandato do prefeito Marçal Filho (PSDB) vai terminando com grande aprovação por parte da pop...
A confirmação do show do Guns N’ Roses em Campo Grande provocou intensa movimentação já nas primeiras horas da...
Na semana que celebra o Natal, a Prefeitura de Dourados mantém o funcionamento dos serviços essenciais, especi...
A programação do Natal Encantado continua em Dourados e, nesta segunda-feira (22), a Praça Antônio João será n...