
Foi uma falha de comunicação, diz comandante do corpo de bombeiros
Em contato com a Revista DaGente, na tarde desta segunda-feira, (15), o comandante do Corpo de Bombeiros Milit...
O comandante da Guarda Municipal solicitou do titular da Sejusp, a destinação de viaturas, armamentos, munições e coletes, além de garantir o acesso ao cadastramento de BOs (Boletins de Ocorrências) no Sigo
O comandante da Guarda Municipal de Dourados, Silvio Reginaldo Peres, esteve esta semana na Secretaria estadual de Justiça e Segurança Pública, em audiência com o secretário José Carlos Barbosa, a quem apresentou reivindicações para a corporação, tendo como base termos de cooperações mútuas entre Estado e Município.
O comandante da Guarda Municipal solicitou do titular da Sejusp, a destinação de viaturas, armamentos, munições e coletes, além de garantir o acesso ao cadastramento de BOs (Boletins de Ocorrências) no Sigo, o Sistema Integrado de Gestão Operacional da Polícia Civil, entre outras gestões.
Na Capital, Silvio Peres também esteve na Superintendência da Polícia Federal para pedir agilidade no convênio do porte institucional. Lá, foi informado que, no máximo, em 15 dias o convênio deverá ser estar pronto para ser assinado.
Em contato com a Revista DaGente, na tarde desta segunda-feira, (15), o comandante do Corpo de Bombeiros Milit...
A prefeita Délia Razuk recebeu no seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (28), a visita do novo comandante...
A Prefeitura de Dourados abriu nesta segunda-feira (18) as inscrições para a edição 2025 dos Jogos Abertos de...
Foi aprovado hoje, 20, durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa, em primeira discussão, o Projeto...
O exame para detecção de fissura palatina em recém-nascidos poderá ser obrigatório em Mato Grosso do Sul. Isso...
Será lançado nesta sexta (15), o primeiro protótipo jogável do Agente 360: Todos Enfrentam a Dengue, um jogo e...
A Prefeitura de Dourados iniciou nesta sexta-feira (15) os trabalhos de limpeza e revitalização do Monumento a...