
Foi uma falha de comunicação, diz comandante do corpo de bombeiros
Em contato com a Revista DaGente, na tarde desta segunda-feira, (15), o comandante do Corpo de Bombeiros Milit...
O comandante da Guarda Municipal solicitou do titular da Sejusp, a destinação de viaturas, armamentos, munições e coletes, além de garantir o acesso ao cadastramento de BOs (Boletins de Ocorrências) no Sigo
O comandante da Guarda Municipal de Dourados, Silvio Reginaldo Peres, esteve esta semana na Secretaria estadual de Justiça e Segurança Pública, em audiência com o secretário José Carlos Barbosa, a quem apresentou reivindicações para a corporação, tendo como base termos de cooperações mútuas entre Estado e Município.
O comandante da Guarda Municipal solicitou do titular da Sejusp, a destinação de viaturas, armamentos, munições e coletes, além de garantir o acesso ao cadastramento de BOs (Boletins de Ocorrências) no Sigo, o Sistema Integrado de Gestão Operacional da Polícia Civil, entre outras gestões.
Na Capital, Silvio Peres também esteve na Superintendência da Polícia Federal para pedir agilidade no convênio do porte institucional. Lá, foi informado que, no máximo, em 15 dias o convênio deverá ser estar pronto para ser assinado.
Em contato com a Revista DaGente, na tarde desta segunda-feira, (15), o comandante do Corpo de Bombeiros Milit...
A prefeita Délia Razuk recebeu no seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (28), a visita do novo comandante...
Com a intensificação do uso de dispositivos eletrônicos, especialmente entre os mais jovens, o período de féri...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdes) é parceira do Outlet d...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur), amplia a força-tarefa que busca...
Durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira, 2, o deputado estadual Roberto Hashiok...
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou indicação ao governador Eduardo Corrêa Riedel,...