Vigilância Sanitária alerta sobre erva de tereré com propriedades medicinais
O Núcleo da Vigilância Sanitária da Secretaria municipal de Saúde de Dourados emitiu nota nesta sexta-feira (4...
Estabelecimento foi flagrado descumprindo o decreto 400, que determina que durante o lockdown fica proibida a venda de bebidas alcoólicas
A Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal, em cumprimento ao decreto nº 400, que dispõe sobre as medidas restritivas para o enfretamento da disseminação da Covid-19 em Dourados, autuaram e interditaram uma conveniência, que foi flagrada vendendo bebida alcoólica.
Segundo a fiscal da Vigilância Sanitária, Ana Paula Pinto Triches, por meio de denúncia anônima, a conveniência que fica na Rua Cuiabá, no Centro da cidade, foi flagrada fazendo delivery de bebida alcoólica. "O estabelecimento ficará interditado por 9 dias que é a vigência do decreto", informa.
No momento da fiscalização também estava presente a fiscal da Vigilância Sanitária, Bruna Seabra. Na conveniência estava responsável uma funcionária do local.
As fiscalizações continuam e para denúncias basta entrar em contato com os números 199, 153, 190. Para flagras via rede social basta enviar o print por inbox nos perfis oficiais, no Instagram @prefeituradedourados ou https://www.facebook.com/prefeituradedourados. O anonimato será garantido.
O Núcleo da Vigilância Sanitária da Secretaria municipal de Saúde de Dourados emitiu nota nesta sexta-feira (4...
A Vigilância Sanitária de Dourados recebeu na terça-feira (28), em Campo Grande, um novo equipamento para a af...
Quem imaginaria que uma DJ idosa, de 81 anos, se tornaria uma das mais cogitadas das pistas de dança, inclusiv...
O distrito de Vila Formosa, em Dourados, começou a receber nesta terça-feira (11) o mutirão de atendimentos do...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, publicou na edição desta terça-feira (1...
Imagina um plástico biodegradável mais resistente do que o plástico comum e feito a partir do bambu. Ele exist...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e da Fundação de Espor...