Com serviços ao público e muito lazer, Bosque dos Ipês divulga programação para o mês de junho
O Shopping Bosque dos Ipês preparou uma programação especial para o mês de junho, repleta de atrações imperdív...
A Comissão de Serviço Público, Obras e Administração analisa as matérias sobre o serviço público da administração estadual direta, indireta e das fundações
O deputado estadual Marçal Filho (PSDB) foi eleito presidente da Comissão de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. "Teremos muito trabalho pela frente neste ano de 2019 e vamos atender todos os municípios do Estado", disse o presidente.
O vice-presidente eleito é o deputado Eduardo Rocha (MDB) e fazem parte da comissão os deputados Neno Razuk (PTB), João Henrique (PR) e Jamilson Name (PDT).
A Comissão de Serviço Público, Obras e Administração analisa as matérias sobre o serviço público da administração estadual direta, indireta e das fundações.
O regime jurídico dos servidores públicos civis, militares, ativos e inativos para ser colocado em votação no Plenário da Assembleia precisa do parecer desta comissão.
É dela ainda a responsabilidade sobre assuntos de prestação de serviço público em geral, sua qualidade e aprimoramento. Emite parecer também sobre política salarial, formação, reciclagem e aperfeiçoamento de recursos humanos e sistema estatístico, cartográfico e demográfico estadual.
O Shopping Bosque dos Ipês preparou uma programação especial para o mês de junho, repleta de atrações imperdív...
Cumprindo agenda de trabalho em Campo Grande e por isso impossibilitada de participar de evento em comemoração...
Um estudante argentino de engenharia industrial desenvolveu uma placa que pode mudar a forma como objetos são...
É preciso ensinar, sim. Com a versão de uma música, essa mãe ensina a filha pequena a se proteger de abusos e...
A Prefeitura de Dourados intensificou durante o mês de março as ações de combate à tuberculose no município, c...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), regulamentou o funcionamento d...
A Prefeitura de Dourados reinicia nesta quarta-feira (11) as obras de construção do Centro de Educação Infanti...