
Exposição de gado nelore é vitrine para produtores durante Expoagro
Além da ampla programação técnica e área expositora voltada aos produtores rurais, a exposição de animais da r...
O radialista e ex-vereador Nelson Mauro Sodário de Oliveira, o Nelson Sodário, locutor da rádio 94FM de Dourados, foi assaltado na noite de terça-feira (6) em Dourados.
O radialista e ex-vereador Nelson Mauro Sodário de Oliveira, o Nelson Sodário, locutor da rádio 94FM de Dourados, foi assaltado na noite de terça-feira (6) em Dourados.
Segundo boletim de ocorrência, assaltante estava usando farda do Exército Brasileiro. O radialista estava chegando em casa, na Rua Major Capilé, centro. O crime aconteceu por volta das 22h30 de ontem.
A vítima estacionou a caminhonete GM/S10 da cor preta com placa de Dourados, quando foi surpreendido pelo ladrão armado. O radialista foi obrigado a entregar a chave do veículo que fugiu pela mesma rua.
Durante a fuga, no cruzamento com a rua Aquidauana, o assaltante bateu a camionete contra um VW Gol conduzido por Elias dos Santos, que ficou levemente ferido. O ladrão fugiu do local depois o acidente. O caso foi denunciado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado.
Além da ampla programação técnica e área expositora voltada aos produtores rurais, a exposição de animais da r...
No último domingo, (08), o radialista Marçal Filho visitou a residência de várias mamães. As visitas se deram...
A nona edição da Feira Literária de Bonito (FLIB), que acontece de 17 a 21 de setembro, na Praça da Liberdade,...
Na mesa de bar, no estádio ou em casa, entre amigos e familiares, os assuntos preferidos dos homens costumam g...
Setembro Amarelo abre espaço para reflexões sobre a vida e o cuidado com a saúde mental. Em um mundo acelerado...
A Feira Literária de Bonito faz um convite especial ao público campo-grandense: doar livros para a construção...
A Prefeitura de Dourados, por intermédio da Fundação de Esportes (Funed), já tem tudo pronto para o início da...