
Dourados ganha quatro novos ônibus para o transporte público
O prefeito Alan Guedes acompanhou nesta sexta-feira (8) a entrega de quatro novos ônibus, sendo um deles um bi...
O Prefeito Alan Guedes recebeu nesta quinta-feira (24), na prefeitura, representantes das lideranças indígenas das aldeias Jaguapiru, Bororó e Panambizinho para tratar de projetos e demandas para 2022.
Estavam presentes na reunião, o Capitão da aldeia Jaguapiru, Ramão Fernandes; o Capitão da aldeia Bororó, Reinaldo Arevalo; Valdomiro Osvaldo Aquino, da Panambizinho, Leomar Mariano, o Trovão, da Coordenadoria Especial de Assuntos Indígenas (Ceaid) e a líder das Mulheres da aldeia Bororó, Priscila Maciel Duarte Lopes.
“Recebemos as lideranças indígenas para uma importante reunião sobre as demandas das aldeias e os projetos para o ano de 2022. Temos muitos desafios, mas juntos vamos encontrando o caminho para solucionar as necessidades da comunidade das aldeias indígenas”, disse o prefeito.
Dentre as solicitações estão: o patrolamento de algumas vias específicas com o objetivo de ter a volta da linha de transporte público circulando nas aldeias para facilitar o acesso dos trabalhadores e estudantes, que precisam vir para a cidade, e kits com computadores para pontos de atendimento das lideranças .
“Agradecemos ao prefeito Alan por nos receber, nos ouvir e atender as demandas da nossa comunidade. E vamos continuar com esse dialogo para que as próximas demandas continuem sendo apresentadas a nossa liderança”, afirmou Trovão.
O prefeito Alan Guedes acompanhou nesta sexta-feira (8) a entrega de quatro novos ônibus, sendo um deles um bi...
A Agetran (Agência Municipal de Trânsito e Transporte) avalia pedido realizado pela Viação Dourados, empresa q...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdes) é parceira do Outlet d...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur), amplia a força-tarefa que busca...
Durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira, 2, o deputado estadual Roberto Hashiok...
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou indicação ao governador Eduardo Corrêa Riedel,...
O contribuinte em débito com a Prefeitura de Dourados já pode aderir ao Refis 2025 – “Ajude a cuidar com Amor...