Prefeitura de Dourados intensifica projeto Fanfarra Escolar
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Educação, desenvolve na Rede Municipal de Ensino o projeto...
Para participar do desfile cívico em Dourados, os interessados deverão retirar, no período de 05 a 30 de julho, a ficha para inscrição e o regulamento no Núcleo de Educação Física
Com o tema "Independência se constrói com a Educação", a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrições para escolas e instituições diversas participarem do desfile cívico de 7 de setembro.
O evento tem como objetivo comemorar historicamente a Independência do Brasil, datada de 7 de setembro de 1822 e contribuir para a expressão cívica de diferentes segmentos da população, possibilitando a participação da comunidade e valorizando os diferentes identidades do município.
A comissão oficial organizadora já está trabalhando na organização da estrutura e logística para proporcionar um grande evento. As escolas municipais que trabalham com o projeto de fanfarra escolar, no mês de junho, receberam materiais de manutenção para reposição nos instrumentos, assim como novos instrumentos de percussão para incrementar o projeto.
A escola municipal Coronel Firmino Vieira de Matos, do distrito de Macaúba, e escola municipal Prefeito Ruy Gomes fizeram a adesão ao projeto de fanfarra escolar com o objetivo de somar no desfile cívico de 7 de setembro. O distrito de Macaúba já organiza um desfile local no dia 04 de setembro, envolvendo as escolas dos distritos vizinhos e convidados que desenvolvem o projeto da fanfarra.
Para participar do desfile cívico em Dourados, os interessados deverão retirar, no período de 05 a 30 de julho, a ficha para inscrição e o regulamento no Núcleo de Educação Física, na Secretaria de Educação, que fica no Pavilhão de eventos D. Teodardo, ao lado da prefeitura, no horário das 7h30 as 13h30, de segunda a sexta feira. Informações pelo telefone 3411-7669
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Educação, desenvolve na Rede Municipal de Ensino o projeto...
Na manhã de sábado (24), fanfarras de Dourados participou do Encontro de Fanfarras e Percussão, na Praça Antôn...
Quem imaginaria que uma DJ idosa, de 81 anos, se tornaria uma das mais cogitadas das pistas de dança, inclusiv...
O distrito de Vila Formosa, em Dourados, começou a receber nesta terça-feira (11) o mutirão de atendimentos do...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, publicou na edição desta terça-feira (1...
Imagina um plástico biodegradável mais resistente do que o plástico comum e feito a partir do bambu. Ele exist...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e da Fundação de Espor...