Ex-secretário é denunciado por atuar no particular, mesmo estando de atestado
Na noite da última sexta-feira, (15), o enfermeiro Edvaldo Moreira gravou um vídeo onde fala sobre uma matéria...
Com a licença por atestado desde o dia 20 de Março do ano corrente, o enfermeiro tem gerado um prejuízo de R$ 11.993,00 ao mês aos cofres do município.
De atestado a quase 90 dias do setor público, o enfermeiro Edvaldo Moreira tem utilizado suas redes sociais para divulgar que está atendendo em consultório particular, o que prova que o servidor está apto a exercer suas funções normalmente onde atende na Vila Vieira. No início da noite desta sexta-feira, (15), o mesmo postou um vídeo onde está atuando no consultório. (ASSISTA AO VÍDEO)
Edvaldo foi o primeiro suplente da coligação que elegeu Ari Artuzi (In memoriam) e Carlinhos Cantor (PR) para a Prefeitura de Dourados em 2008, o enfermeiro Edvaldo Moreira renunciou à vaga na Câmara de Dourados, e também foi preso pela Polícia Federal em 1º de setembro de 2010, juntamente com nove vereadores, acusado de corrupção passiva e formação de quadrilha.
Edvaldo foi secretário de Saúde do município nos primeiros meses da gestão do ex-prefeito Ari Artuzi e também exerceu a vereança em substituição a Cláudio Marcelo Hall, o Marcelão, que deixou a Câmara para ser secretário de Serviços Urbanos na época.
Com a licença por atestado desde o dia 20 de Março do ano corrente, o enfermeiro tem gerado um prejuízo de R$ 11.993,00 ao mês aos cofres do município. Conforme podem conferir abaixo.
Entramos em contato com o secretário de saúde, Renato Vidigal e nos afirmou que a administração já pediu para abrir uma sindicância para apurar os fatos e que o servidor pode até perder o cargo de concursado. Tentamos falar com Edvaldo, mas até o momento não conseguimos contato.
Na noite da última sexta-feira, (15), o enfermeiro Edvaldo Moreira gravou um vídeo onde fala sobre uma matéria...
O prazo para escolas e instituições se inscreverem para o desfile de 7 de setembro de Dourados se encerra nest...
Incêndios em comunidades pantaneiras
Audiência pública discutirá esta semana “O Impacto dos incêndios nos modos de vida, saúde, segurança alimentar...
A alta demanda por profissionais de saúde e a estabilidade do sistema público espanhol têm atraído cada vez ma...
Dezembro está chegando e sempre vem aquela pergunta: já está na hora de montar a Árvore de Natal? Porque pela...
Famosa por retratar as belezas de Mato Grosso do Sul por meio da literatura, a escritora Mara Calvis lança dua...
O Circo do Bolachinha, um dos últimos representantes do circo tradicional em Mato Grosso do Sul, retorna a Jar...