
Agetran abre credenciamento para empresas de transporte remunerado privado de passageiros
A Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está convocando as...
Telhado do terminal de passageiros do aeroporto está sendo substituído, para pôr fim ás goteiras; forro de gesso também será recuperado
Um problema que há tempos incomodava os usuários do aeroporto de Dourados está sendo resolvido. Todo o telhado do prédio que abriga o terminal de passageiro está sendo trocado, decretando o fim das infiltrações que aconteciam todos os dias de chuva.
A empresa vencedora da licitação já está trabalhando e as antigas telhas de zinco serão trocadas por novas, tipo 'sanduiche', que além da proteção natural contra a chuva, garante também a estabilização térmica no interior do prédio.
"Essa era uma antiga reinvindicação. Toda vez que chovia era um verdadeiro tormento com as goteiras em diversos pontos do saguão e das salas que aqui existem. Agora já podemos olhar esse problema como parte do passado", festejou o diretor presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Fábio Selhorst dos Santos, ao vistoriar os serviços. O diretor disse também que, atendendo a uma determinação da prefeita Délia Razuk, além da troca das telhas "também vamos recuperar o forro de gesso, que está prejudicado em diversos pontos, por conta das infiltrações que ocorriam".
A previsão é que o término das obras internas e externas aconteça em meados do mês de março.
A Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está convocando as...
A rotina de luxo desse homem repleta de viagens, iates e carros do ano, deu lugar a um estilo simples, mais fe...
O governo de Portugal informou que vai notificar quase 34 mil imigrantes para que deixem o país, incluindo mai...
O Governo de Mato Grosso do Sul segue fortalecendo o municipalismo e ampliando os investimentos estruturante...
Na Páscoa, no Natal e em qualquer época do ano, os recheios esverdeados do pistache tomaram conta do cardápi...
Em apenas cinco meses de governo, a gestão Marçal Filho tirou o município da posição número 60 no ranking dos...
Começa nesta quinta-feira (5) e segue até sábado (7) o Programa Perifeirarte, evento que transforma Dourados e...