Vereadora Daniela quer prestações de contas da saúde de Dourados
A vereadora Daniela oficializou o secretário Renato Vidigal, para prestar contas da Saúde de Dourados. Segundo...
A vereadora Daniela Hall (PSD) está mobilizando Dourados para ações que ocorrem no município em alusão ao "Setembro Amarelo"
A vereadora Daniela Hall (PSD) está mobilizando Dourados para ações que ocorrem no município em alusão ao "Setembro Amarelo", mês de prevenção a depressão e ao suicídio. A vereadora destacou que durante o mês serão realizadas palestras na Unigran, um curso de prevenção ao suicídio, campanha de conscientização na Praça Antônio João, entre outras atividades. O encerramento será no dia 29, com palestras. As ações foram anunciadas na Tribuna Livre da última sessão da Câmara pelo acadêmico de psicologia e coordenador do Setembro Amarelo, Sandro de Toledo.
A vereadora também está buscando parcerias para a implantação de um dos serviços mais respeitados e importantes de apoio emocional e prevenção do autoextermínio: o Grupo Amor e Vida (GAV-141). A entidade, que atendia de forma gratuita na cidade através do Centro de Valorização da Vida (CVV) fechou as portas em 2010 por falta de incentivos públicos.
Daniela também vereadora também pediu para a Prefeitura de Dourados um protocolo de alerta nas equipes de Saúde da Família e unidades de saúde para identificar adolescentes em situação de depressão, ou vulneráveis a grupos suicidas como o da Baleia Azul para encaminhar para atendimento especializado.
A vereadora Daniela oficializou o secretário Renato Vidigal, para prestar contas da Saúde de Dourados. Segundo...
Parlamentar foi indicado para ser relator geral na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalizaçã...
Abertura será às 19 horas desta sexta-feira, 6 de fevereiro A região do Cachoeirão, em Terenos (MS), será palc...
Bombeiras da Nova Zelândia lançaram o primeiro calendário nacional estrelado exclusivamente por mulheres da co...
Pressionada por decisão do STJ, Superior Tribunal de Justiça, a Anvisa apresentou propostas para regulamentar...
A Prefeitura de Dourados vai entregar o uniforme escolar já no primeiro dia de aula para os mais de 32 mil alu...
A trajetória de um jovem que viu na universidade a chance de mudar de vida acabou se transformando em um longo...