Kaká marido de Simone, da dupla com Simaria, responde seguidora na web
A polêmica toda começou com o jornalista Léo Dias, que divulgou uma nota em seu site dizendo que o esposo de u...
No último sábado, 20 de dezembro, Dourados completou 90 anos de emancipação política, a cidade que hoje carrega o peso de segunda maior cidade do estado e de referência para o Cone Sul chegou a marca com grandes presentes do governo do estado.
Entre eles estão o restaurante universitário da UEMS no campus Dourados que em breve começará a ser construído, e principalmente a inauguração oficial do Hospital Regional de Dourados - HRD que atenderá toda a população do município e dos outras 34 cidades do Cone Sul.
Após a manhã de muitas entregas, a recepção de almoço ficou por conta do Dr Nélio Shigueru Kurimori, presidente do clube Nipo Brasileiro que ofereceu um autêntico churrasco sul-mato-grossense às autoridades e demais convidados.
Depois que todos estavam de barriga cheia, os presentes não acabaram, era hora de seguir rumo a Avenida Coronel Ponciano de Mattos Pereira, que liga a região central da cidade ao anél viário Sul. Lá foi realizada a entrega oficial da obra que custou mais de 28.000.000,00 (Vinte e Oito milhões de Reais) e transformou a vida de milhares de moradores afetados indiretamente ou diretamente por ela.
Mas o que chamou atenção na solenidade de descerramento da placa depois da entrega, foi uma presença juvenil baixa de tamanho que foi lembrada nominalmente pelo governador Eduardo Riedel na hora de descerrar a placa. A fileira pronta para puxar o pano de entrega estava pronta, do lado direito o governador Eduardo Riedel, a senadora e ex-ministra Tereza Cristina, e a primeira-dama Mônica Riedel, já do lado esquerdo, o prefeito de Dourados Marçal Filho, o vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, e o senador Nelsinho Trad. Até que o governador avistou na primeira fileira assistindo atentamente a solenidade, o jovem Victor Kauê.
Victor é ativista político desde os 9 anos e sonha em ser vereador por Dourados, pelo qual tem trabalhado arduamente, por coincidência, é também morador afetado diretamente pela Coronel Ponciano e um forte nome que esteve vendo os desfechos da obra.
Mediante a isso o governador disse "Kauê, você que quer ser vereador, vem aqui ajudar a gente a entregar", e depois desse empurrão da maior autoridade do estado fica a reflexão, será que a juventude está crescendo e conquistando espaços antes inimagináveis no estado? A questão que fica é: o "baixinho" tem apoio de gente grande e carisma alto, esse alguma coisa há de ser.
Parabéns Kauê.
A polêmica toda começou com o jornalista Léo Dias, que divulgou uma nota em seu site dizendo que o esposo de u...
Em uma entrevista dada ao narrador Galvão Bueno neste domingo, o jogador de futebol Kaká anunciou sua aposenta...
A Associação Atlética Vila Vargas (AAVV) escreveu mais um capítulo marcante na história do futebol amador de D...
A solenidade de aniversário de Dourados foi marcada pela homenagem que a prefeitura fez à Catedral Imaculada C...
Nos meses mais quentes do ano, um detalhe pode definir o sucesso de um tratamento: a temperatura em que o medi...
Está chegando a hora da festa. E uma pesquisa revela que o brasileiro já sabe quais são as pessoas que vai pre...
O trabalho integrado incluiu ainda bloqueios e canalizações viárias para execução de obras e pintura, além de...