
Educação retoma aulas não presenciais dia 1º
A prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), vai retomar no dia 1º de junho...
Transporte escolar estará disponível para os alunos da zona rural.
O calendário escolar do ano letivo 2023 da Reme (Rede Municipal de Ensino) segue sem mudanças. Segundo programado pela Semed (Secretaria Municipal de Educação), as aulas para os alunos começam, efetivamente, no dia 13 de fevereiro, segunda-feira, em todas as 85 unidades educacionais, inclusive com o transporte escolar disponível para os alunos da zona rural.
As aulas do primeiro semestre vão até o dia 14 de julho, sexta-feira. As férias escolares começam no dia 17 e vão até 31 de julho. O retorno às aulas será no dia 1º de agosto, terça-feira, e o segundo semestre vai até 18 de dezembro.
A Reme é formada por escolas urbanas, escolas do campo e escolas indígenas, somando 46 unidades, e 39 CEIMs (Centro de Educação Infantil Municipal).
A prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), vai retomar no dia 1º de junho...
Por entender a importância da educação ambiental para as novas e futuras gerações, o deputado estadual Barbosi...
A Prefeitura de Dourados inicia neste mês a emissão oficial das carteirinhas de identificação para pessoas com...
Nos dias 30 e 31 de maio de 2025, a cidade de Dourados será palco da segunda edição da Inclui MS – Mostra Lite...
Campo Grande deu um passo firme rumo à inclusão e à dignidade nesta segunda-feira (12), com a entrega da ref...
A tradicional festa junina da Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul (AACC/MS) já...
Uma das figuras mais enigmáticas do imaginário pantaneiro, o temido e fascinante Minhocão do Rio Paraguai, gan...