
Escola Loide Bonfim desenvolve projeto Teatro na Escola
A Escola Municipal Loide Bonfim Andrade está desenvolvendo o projeto Teatro na Escola, sob a coordenação da ar...
Objetivo de deixar as unidades mais acolhedoras aos alunos que retomam a jornada escolar
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) mantém serviços de limpeza nas escolas e centros de educação infantil do município com o objetivo de deixar as unidades mais acolhedoras aos alunos que retomam a jornada escolar no próximo dia 18.
Conforme cronograma da Secretaria para esta semana, nove escolas e dois Ceims serão visitadas para ações de roçada e limpeza geral dos pátios. As escolas Frei Eucário Schmitt, Weimar Torres, Avani Cargnelutti, Aurora Pedroso Camargo, Tengatui Marangatu, Araporã, Prefeito Ruy Gomes, Luiz Antônio e Dom Aquino serão contempladas com a limpeza. Os Ceims das escolas Weimar Torres e Avani também recebem limpeza.
Desde o início de janeiro as ações contemplam escolas e Ceims, mas estavam dividindo a atenção com outras unidades, entre elas postos de saúde, o CCZ, o CAPS, a Funsaud, o Hemocentro, alguns Cras da cidade, a Delegacia da Mulher, a Justiça do Trabalho e ainda duas escolas estaduais em distritos.
“A partir de agora concentramos nas unidades de ensino, mas sem deixar as demais atividades de limpeza que seguem ocorrendo”, disse diretor da Semsur.
Em janeiro a limpeza aconteceu nas escolas Armando Campos Belo, Doutor Camilo Ermelindo, Etalivio Penzo, Laudemira Coutinho, Maria da Conceição, Álvaro Brandão, Antônia Cândida de Melo, Rosa Câmara, Sócrates Câmara e Ramão Martins. Além dos Ceims Manoel Pedro Nolasco, Ramão Vital, Celso de Almeida, Etalívio Penzo, Helena Efigênia Pereira e Wilson Benedito Carneiro.
A Escola Municipal Loide Bonfim Andrade está desenvolvendo o projeto Teatro na Escola, sob a coordenação da ar...
Iniciando nesta quarta-feira (21), com previsão de término no dia 7 de dezembro, a ação de plantio de mudas do...
Mato Grosso do Sul foi oficialmente criado em 11 de outubro de 1977, há 48 anos. A data ficou marcada por uma...
No próximo 15 de outubro, o Dia dos Professores convida não apenas a celebrar, mas também a refletir sobre um...
A Prefeitura de Dourados realizou na manhã desta sexta-feira (10) a abertura oficial da Campanha Outubro Rosa,...
O prefeito Marçal Filho participou na manhã desta sexta-feira (10) de de ação voluntária no Hospital Universit...
Iniciados em setembro, com disputas nas modalidades de vôlei e futsal, nas categorias feminino e masculino, os...