
Neno Razuk solicita doação de veículo para Secretaria de Meio Ambiente de Tacuru
O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou à Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), a cedênc...
O vereador Elias Ishy (PT) solicitou à prefeitura de Dourados, por meio das secretarias de Governo e Educação, que seja realizado aditamento de verba para realização de reforma da cozinha da Escola Municipal Clarice Bastos Rosa. Ele visitou o local no início do mês de fevereiro e dialogou com a diretora Deumeires Morais. A indicação foi encaminhada na sessão do dia 12, na Câmara Municipal.
Segundo consta, em 2019, a escola foi notificada pelo Núcleo de Vigilância Sanitária devido ao estado do ambiente citado. Dentre os problemas constatados estão: pia quebrada, defeito no escoamento para o esgoto, estrutura física apresentando rachaduras, infiltração, azulejos quebrados, entre outros.
Sendo assim, o vereador afirma que há urgência no atendimento desta solicitação, haja vista a proximidade do calendário escolar municipal. Cabe ressaltar que a entidade já encaminhou ofícios à Secretaria Educação (04/06/2019 e 01/02/2021) informando a necessidade desta reforma.
O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou à Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), a cedênc...
A escola é uma instituição que desenvolve papel central na formação dos educandos que por ela passam, exercend...
A nona edição da Feira Literária de Bonito (FLIB), que acontece de 17 a 21 de setembro, na Praça da Liberdade,...
Na mesa de bar, no estádio ou em casa, entre amigos e familiares, os assuntos preferidos dos homens costumam g...
Setembro Amarelo abre espaço para reflexões sobre a vida e o cuidado com a saúde mental. Em um mundo acelerado...
A Feira Literária de Bonito faz um convite especial ao público campo-grandense: doar livros para a construção...
A Prefeitura de Dourados, por intermédio da Fundação de Esportes (Funed), já tem tudo pronto para o início da...