Governo prorroga regras especiais de cancelamento de pacotes de viagem, hotéis, shows e eventos
Por meio de uma medida provisória publicada ontem no Diário Oficial da União, o Governo Federal prorrogou mais...
A cantora Ana Castela retorna à Expoagro de Dourados e sobe ao palco da maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (15). A previsão é que o show comece às 22 horas.
A boiadeira esteve em 2022 na feira agropecuária, período que começava a ficar conhecida pelo país. Agora retorna como estrela e será umas das atrações mais concorridas da Expoagro.
Como a sertaneja possui muitos fãs crianças e adolescentes, o Sindicato Rural de Dourados, responsável pela feira agropecuária, alerta sobre as regras do Juizado da Infância e Juventude para a entrada e a permanência de menores na Expoagro.
A exposição agropecuária começou na sexta-feira passada e segue até o próximo domingo. Também vão subir ao palco Gusttavo Lima (quinta-feira), Leo Santana (sexta-feira), e Alok – Bruninho e Davi (sábado).
Os convites estão à venda pelo site www.bancadoingresso.com.br e nos seguintes espaços físicos: Banca do Jaime, Red Man, Boliva Conveniência e Shopping Avenida Center (em frente à loja Renner).
Menores
Pais devem estar atentos para regras de entrada de menores na 58º Expoagro. Crianças até 11 anos, por exemplo, só poderão entrar no Parque de Exposições acompanhadas dos pais ou responsável com tutela ou curatela. Também é preciso apresentar documentação original, sendo proibido cópia.
Além de segurança particular na portaria da feira para conferir a documentação, o interior do Parque também está sendo monitorado, tanto por seguranças da Expoagro como pelas equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar.
A direção do Sindicato Rural destaca que as regras para a entrada e a permanência de menores na Expoagro estão sendo cumpridas de forma rígida, devendo os pais ficarem atentos quanto às normas estabelecidas pela justiça.
Por meio de uma medida provisória publicada ontem no Diário Oficial da União, o Governo Federal prorrogou mais...
Proprietário de uma famosa banca de revistas e jornais em Dourados realizou uma publicação ameaçadora em seu p...
Deu certo! Cartinha de uma menina de 7 anos pedindo para o Papai Noel pagar os aluguéis atrasados de sua famíl...
O prefeito Marçal Filho participou na manhã desta segunda-feira (8) da solenidade de formatura da 8ª Turma da...
O ginásio de esportes da Escola Presbiteriana Erasmo Braga de Dourados foi palco na manhã desta segunda-feira...
A Prefeitura de Dourados publicou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (5) o Edital número 146/202...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, em parceria com a Agência...