
Sogra: "A mãe da mãe tem as portas abertas, mas e a mãe do pai?"
Rafaela Carvalho, que mora nos Estados Unidos, escreve sobre maternidade, amor e tudo o que envolve esse unive...
As oficinas são oferecidas pela Fundação Nova-andradinense de Cultura (FUNAC) à toda comunidade com vagas limitadas, em turmas de alunos (as) acima de 4 anos de idade, com objetivo de desenvolver e ampliar as habilidades motoras, melhorar a autoestima e a
Com o objetivo de homenagear as mães das alunas que participam das Oficinas de Balé, a Fundação Nova-andradinense de Cultura (FUNAC), juntamente com a professora Ana Paula Azevedo elaboraram uma comemoração especial a todas as mães das alunas de Balé.
O evento foi realizado nos dias 16,17 e 25 de maio nos horários das aulas, na Sala Lucia Andrade De Toledo Piza, onde foi servido café da manhã e chá da tarde. Em seguida aconteceram as apresentações dedicadas as mães das alunas participantes das oficinas de balé com coreografias elaboradas pela professora Ana Paula.
As oficinas são oferecidas pela Fundação Nova-andradinense de Cultura (FUNAC) à toda comunidade com vagas limitadas, em turmas de alunos (as) acima de 4 anos de idade, com objetivo de desenvolver e ampliar as habilidades motoras, melhorar a autoestima e a socialização.
“Com estas apresentações visamos homenagear as mães, valorizar o esforço das alunas e dar oportunidade para que as mesmas fossem se familiarizando com palco e adquirindo autonomia para se apresentarem em público”, afirmou a diretora-presidente Ana Lucia Vasconcellos.
As Oficinas de Balé acontecem nas segundas, terças, quartas e quintas- feiras. Atualmente contam com cerca de 200 integrantes, divididos em 14 turmas.
Rafaela Carvalho, que mora nos Estados Unidos, escreve sobre maternidade, amor e tudo o que envolve esse unive...
Desde o início do ano letivo, Catarina começou a frequentar diariamente a Escola Estadual Padre José Scampini...
O Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, joga luz sobre um comportamento cada vez mais comum: as compras...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes (Funed), tem impulsionado o esporte amador na cidad...
O prefeito de Dourados, Marçal Filho, sancionou nesta sexta-feira (12) a Lei Municipal que institui o programa...
A Prefeitura de Dourados realiza neste sábado (13), por meio do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), o drive-...
A nona edição da Feira Literária de Bonito (FLIB), que acontece de 17 a 21 de setembro, na Praça da Liberdade,...