Ex-secretário de fazenda contesta e fala que atual prefeito tenta fugir de suas responsabilidades
O ex-secretário de fazenda de Dourados, Carlos Augusto Pimentel contestou o atual prefeito, ao alegar que a ad...
O homem ainda contou que a água servida para os trabalhadores é barrenta
Na última segunda-feira (15), um trabalhador de 50 anos identificado como Darlei Lucas fugiu de um acampamento na cidade de Bela Vista – a 324 quilômetros de Campo Grande – depois de ser mantido como escravo em uma carvoaria.
Na delegacia ele disse que foi contratado por homens para trabalhar nesta carvoaria próxima a uma fazenda, que fica a 14 quilômetros da cidade. Sendo que foi colocado em barracos de tábuas com outros trabalhadores, sem água encanada e banheiros.
O homem ainda contou que a água servida para os trabalhadores é barrenta e que os alimentos fornecidos a todos são descontados no pagamento de salários, e que já está a 90 dias trabalhando sem receber.
Os contratantes está há 15 dias sem aparecer no acampamento e sem levar comida para os trabalhadores. Na segunda (15), a vítima resolveu fugir do local e pedir ajuda para chegar até a delegacia e registrar a ocorrência. O caso foi registrado como redução a condição análoga à escravidão.
O ex-secretário de fazenda de Dourados, Carlos Augusto Pimentel contestou o atual prefeito, ao alegar que a ad...
Vence na próxima terça-feira, 25 de fevereiro, a cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2025...
"Perpassa em altivez, pela procela, a grandiloquência condoreira, em cuja máxima aforismática revela a tétrica...
A Prefeitura de Dourados antecipou os salários de março e os 9.122 servidores municipais acordaram nesta sexta...
Diante do crescente aumento de denúncias envolvendo pessoas em situação de rua e usuários de drogas nas princi...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação Municipal de Esportes, implantou de forma inédita aulas de pila...
A Prefeitura de Dourados abre neste sábado (28), a partir das 8h, no Ginásio Municipal de Esportes “Ulysses Gu...