
'Rapunzel da vida real'
Mulher não cortava cabelos há 18 anos, doa mais de 1,5 m de cabelo para instituição de caridade
Zahab Khan, 31 anos, passou os últimos 18 anos sem cortar os cabelos, que chegaram a atingir 190 cm de comprim...
A própria Cécile fez uma montagem no seu Instagram brincando com a semelhança
Cécile Loreen é holandesa e tem apenas 26 anos, mas está sendo apontada como uma cópia da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa. O visual surpreende: Loreen tem um cabelo loiríssimo, usa franja, adora rosa e usa chuquinhas para preder o cabelo, tudo muito similar ao estilo da apresentador no começo da carreira.
Nas redes sociais, os fãs da apresentadora passaram a brincar, dizendo que a mãe de Sasha tem um clone. "É a irmã gêmea da Xuxa", brincou um. "Parece com a Xuxa mais do que a própria Xuxa", divertiu-se outro.
A própria Cécile fez uma montagem no seu Instagram brincando com a semelhança. "Essa sou eu ou a Xuxa Meneghel? Eu pareço tanto com essa celebridade brasileira --e ela parece tão bonita. Quando enviaram minha foto, eu simplesmente não podia acreditar que não era eu!", declarou a holandesa.
'Rapunzel da vida real'
Zahab Khan, 31 anos, passou os últimos 18 anos sem cortar os cabelos, que chegaram a atingir 190 cm de comprim...
Anitta começou 2018 cheia de novidades. A primeira delas é no visual. Na tarde desta quarta (4), a diva do pop...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), realizou na última segunda-feira...
Escolas públicas de Dourados e outros cinco municípios de Mato Grosso do Sul foram contempladas pelo Programa...
A Junta de Serviço Militar (JSM) de Dourados informa aos jovens que farão alistamento militar no ano de 2025 q...
Dourados recebe na tarde deste sábado (17) a terceira edição do Festival Surdolímpico de MS, uma parceria da P...
Na tarde desta terça-feira, 13 de maio, Virginia Fonseca prestou depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérit...