Ruas próximas ao Parque Antenor Martins passam temporariamente a ser mão única
Ruas nas imediações do Parque Antenor Martins, em Dourados, passam a operar em mão única de forma temporária a...
Agetran realizou estudo técnico e reunião com os moradores do local
A avenida passará a ser mão única entre os trechos da rodovia até a rua Sérgio Arouca / Foto: Agetran/Divulgação
Uma mudança solicitada pelos moradores da região do Jardim Bonanza está sendo implementada pela Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).
Atendendo ao pedido dos moradores do bairro, foi realizado um estudo técnico na Avenida Vera Lúcia Ferreira de Moraes, que é a principal via de acesso do Bonanza, além de uma reunião com os residentes na região, onde ficou definido que a avenida passará a ser mão única entre os trechos da rodovia até a rua Sérgio Arouca.
No local já foram instalados dois redutores de velocidade, placas indicando a proibição de circulação de caminhão, sinalização horizontal e nos próximos dias será concluída a nova sinalização indicando a mudança no trecho da avenida. “Optou-se pelas mudanças para garantirmos mais segurança no trânsito do local”, explicou a diretora-presidente, Mariana Souza Neto.
Segundo a Agetran, a mudança passa a valer a partir da próxima quinta-feira (29/3).
Ruas nas imediações do Parque Antenor Martins, em Dourados, passam a operar em mão única de forma temporária a...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), promove ações para...
O Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira está consolidado como uma nova e importante rota da aviação br...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes de Dourados (Funed) e da Secretaria Municipal de As...
Quem imaginaria que uma DJ idosa, de 81 anos, se tornaria uma das mais cogitadas das pistas de dança, inclusiv...
O distrito de Vila Formosa, em Dourados, começou a receber nesta terça-feira (11) o mutirão de atendimentos do...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, publicou na edição desta terça-feira (1...