Secretaria de Saúde cria central de agendamento para vacinar contra a Covid-19
Serviço foi criado para melhorar o atendimento aos profissionais de saúde, idosos e familiares e evitar proble...
O agendamento deve ser feito pelo telefone (67) 98468-8259. Até a última quinta-feira (18), 4.135 profissionais de saúde foram imunizados em Dourados, pela secretaria de saúde
A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Saúde, inicia na tarde desta sexta-feira (19) o agendamento para vacinação de profissionais da saúde acima de 55 anos, em atividade, conforme declaração de ativo dos respectivos conselhos, e também de trabalhadores do sistema funerário que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados.
A partir das 14h, o grupo que se encaixa nos critérios atuais da imunização contra a covid-19, pode procurar a Central de Agendamento para marcar o dia e horário para receber a dose.
O agendamento deve ser feito pelo telefone (67) 98468-8259. O secretário-adjunto de saúde, Edvan Marques, lembrou que o atendimento só aconteceu com marcação prévia e apresentação de comprovantes/declaração. "Os estoques de vacinas recebidas são limitados, precisamos que todos respeitem os protocolos e entendam que existe um cronograma a ser executado", declarou.
Até a última quinta-feira (18), 4.135 profissionais de saúde foram imunizados em Dourados, pela secretaria
Serviço foi criado para melhorar o atendimento aos profissionais de saúde, idosos e familiares e evitar proble...
Novas doses de vacinas contra a COVID-19 chegaram no final da tarde desta sexta-feira (26), em Dourados. Os im...
A região leste de Mato Grosso do Sul tem condições meteorológicas para a ocorrência de tornados nesta sexta-fe...
O setor de fiscalização do Procon, órgão de defesa do consumidor ligado à Prefeitura de Dourados, realizou est...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), leva ainda mais diversão e encan...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), inicia nesta sexta-feira (12), a...
Na virada do ano, muitas pessoas escolhem cuidadosamente o que vestir acreditando que as cores podem influen...