
Foi liberado saques de contas inativas do FGTS
O governo federal anunciou nesta quinta-feira (22) uma série de medidas para tentar estimular a economia brasi...
Nessa primeira etapa do resgate do saldo do FGTS nas contas inativas, os saques estão disponíveis apenas para quem nasceu nos meses de janeiro e fevereiro
O horário de funcionamento das agências da Caixa Econômica Federal que integram o esquema especial de atendimento para saque do saldo em contas inativas do FGTS vai continuar nestas segunda (13) e terça-feira. Segundo a Caixa, algumas unidades, que normalmente abrem às 9h, começarão a atender às 8h e fecharão uma hora mais tarde. Já aquelas que iniciam atendimento às 11h da manhã vão antecipar sua abertura para às 9h. No total, 1.841 unidades funcionarão no país.
Nessa primeira etapa do resgate do saldo do FGTS nas contas inativas, os saques estão disponíveis apenas para quem nasceu nos meses de janeiro e fevereiro. O dinheiro só poderá ser sacado, no entanto, por quem já regularizou sua situação. Ou seja, o trabalhador que possui uma conta inativa, mas que ainda aparece no sistema como ativa, precisará fazer a regularização antes de efetuar o saque.
O governo federal anunciou nesta quinta-feira (22) uma série de medidas para tentar estimular a economia brasi...
O douradense Alessandro Shio Rodrigues, (30), residente no "Moradas Dourados", havia procurado a equipe da Rev...
O Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, joga luz sobre um comportamento cada vez mais comum: as compras...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes (Funed), tem impulsionado o esporte amador na cidad...
O prefeito de Dourados, Marçal Filho, sancionou nesta sexta-feira (12) a Lei Municipal que institui o programa...
A Prefeitura de Dourados realiza neste sábado (13), por meio do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), o drive-...
A nona edição da Feira Literária de Bonito (FLIB), que acontece de 17 a 21 de setembro, na Praça da Liberdade,...