
Marçal Filho foi eleito deputado estadual com forte apoio de seu município de origem
A eleição do vereador Marçal Filho (PSDB) para o cargo de deputado estadual neste domingo (7) teve forte influ...
Após a divulgação dos resultados, Marçal Filho entrou ao vivo na programação da Rádio 94 FM,
Marçal Filho (PSDB) foi eleito vereador neste domingo (2) com a maior votação já obtida por um candidato à Câmara de Dourados. Conforme os dados divulgados pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ao final da apuração, 4.065 eleitores confiaram a ele seus votos nesse pleito.
Com essa expressiva votação, o advogado e radialista volta a representar a população douradense no Legislativo Municipal, cargo que já ocupou na década de 1990, antes de ser eleito deputado federal por seguidos mandatos.
Após a divulgação dos resultados, Marçal Filho entrou ao vivo na programação da Rádio 94 FM, emissora da qual é sócio-proprietário, para agradecer a confiança do eleitorado douradense.
Aos 52 anos, garantiu que a partir do dia 1º de janeiro irá exercer um mandato com total proximidade da população, sem abrir mão de lutar pelos anseios dos mais de 215 mil habitantes de Dourados.
Fonte: André Bento / 94 Fm Dourados
A eleição do vereador Marçal Filho (PSDB) para o cargo de deputado estadual neste domingo (7) teve forte influ...
A prefeitura de Nova Andradina fechou o mês de janeiro iniciando um projeto de muita importância para a acessi...
Durante sessão solene de entrega da Medalha do Mérito Advocatício “Jorge Antônio Siufi”, ocorrida na noite de...
A 3ª Conferência Regional de Direitos Humanos e Cidadania da Grande Dourados teve início na manhã desta quinta...
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou indicação ao presidente da Agência Nacional de...
Para celebrar os 19 anos da Lei Maria da Penha, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de...
O mercado de podcasts segue em ascensão no Brasil, e em meio a essa tendência, um novo espaço surge para dar v...